Secretaria da Agricultura e Agronegócio / Sebrae promoveram a Oficina de Vendas para pequenos empreendedores de Cariré/CE


A Sala do Empreendedor de Cariré, ligada ao Sebrae Ceará (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Ceará), juntamente com a Secretaria de Agricultura e Agronegócio da Prefeitura Municipal de Cariré/CE, promoveu na última quarta-feira (18/05), a Oficina de Vendas para os pequenos empreendedores. O evento recebeu comerciantes, prestadores de serviços e demais segmentos de pequenos negócios tanto da sede municipal quanto dos distritos, os quais receberam orientações significativas para um melhor desempenho nos seus negócios. 

📸 O prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins esteve presente ao evento, quando falou sobre a importância do trabalho realizado pelo micro e pequeno empreendedor em prol do desenvolvimento de Cariré e região.

📸Como facilitadores da palestra inicial estiveram à frente o agente de Desenvolvimento de Cariré, Fernando Araújo, e o técnico do Sebrae/CE, Francisco Magalhães. 

📸Já as aulas da Oficina de Vendas estiveram a cargo da orientadora do Sebrae/CE, Luana Maura.

                (Texto & fotos enviados pela Sala do Empreendedor de Cariré / Sebrae-CE)