Prefeitura Municipal de Cariré/Secretaria da Educação realizaram cerimônia especial em homenagem ao Dia do Professor

FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista
 
 
A Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação, realizou na última segunda-feira, dia 14 de outubro, uma comemoração especial antecipada em homenagem ao Dia do Professor, que transcorreu no dia 15 de outubro de 2013. O local da solenidade festiva foi o Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II, que ficou literalmente lotado com as presenças de diretores, coordenadores e professores da rede municipal e estadual de ensino, os quais foram contemplados com entregas de brindes e sorteios de vários prêmios, dentre outras atrações. 
 
 
 
Imagens de algumas das escolas da rede municipal de ensino, cujos diretores, coordenadores e professores receberam brindes que foram entregues pelo prefeito Antônio Martins e pela secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar
 


 A solenidade contou também com a participação de convidados especiais de diversas secretarias municipais, vereadores, técnicos e demais assessores da Secretaria da Educação de Cariré. À frente de toda a programação esteve a primeira dama e secretária municipal da Educação, Virgina Souza Aguiar, com a colaboração de sua dedicada equipe de assessoria técnica.



O prefeito Antônio Rufino Martins (na foto) esteve presente à solenidade festiva, agradecendo a todos os diretores, coordenadores e professore da rede municipal de ensino, pela melhoria da qualidade de ensino das crianças e adolescentes, durante os quatro anos e sete meses de sua administração. Disse ele que quando assumiu a chefia do Poder Executivo, o município de Cariré estava na lista dos piores em índices educacionais, mas, graças à implantação de um planejamento eficiente e de valorização do Magistério, o Município passou a figurar na relação dos melhores índices de qualidade e eficiência na Educação Básica do Estado do Ceará. Ele prometeu a implantação gradativa do Plano de Cargos e Carreiras dos professores da rede municipal de ensino.

FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista



O momento mais aguardado da noite festiva foi o anúncio dos nomes do Diretor(a) e Coordenador(a) Destaques das escolas municipais e do Funcionário(a) Destaque da Secretaria da Educação, que anteriormente já haviam sido escolhidos em votação secreta, cujos resultados foram os seguintes:
Diretor Destaque - Elvilema Feitosa Tabosa, da Escola Infantil Maria José Rodrigues Ponte, da sede; Coordenador Destaque - Francisco Diego Silva de Sousa, da Escola Domingos Ribeiro de Paiva, da localidade de Almas; Funcionária Destaque da Secretaria Municipal da Educação - Eloísa Ferreira Aguiar. Os três agraciados receberam como prêmios modernos tabletes.
 

Após essa cerimônia, foi servido um lauto jantar e realizada uma serefesta com a participação de Zé Filho e Banda.

MAIS IMAGENS DAS PREMIAÇÕES...
FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista
 




 
 
EDIÇÃO DE FOTOS & TEXTOS: