Adauto Araújo é eleito para a Câmara Técnica do CBH-Acaraú / Operação dos Açudes Araras (Varjota), Edson Queiroz (Santa Quitéria), Barragem Taquara (Cariré) e Jaibaras (Sobral)

Foi realizado na última quinta-feira (10/10), às 8h30, no Auditório da Prefeitura Municipal de Sobral, a 24ª Reunião Extraordinária do Comitê da Bacia Hidrográfica (CBH) do Vale do Acaraú. O município de Cariré esteve sendo representado pelo secretário do Meio Ambiente, Adauto Araújo, que na ocasião foi eleito por aclamação para ser membro da Câmara Técnica do CBH-Acaraú / Operação dos Açudes Araras (Varjota), Edson Queiroz (Santa Quitéria), Barragem Taquara (Cariré), Jaibaras (Sobral), que fazem parte da Bacia do Vale do Acaraú. 

Em tempo: Adauto Araujo também é membro integrante da Câmara Técnica do CBH-Acaraú na qualidade de representante dos Usuários do Sistema de Abastecimento de Água da Região Vale do Acaraú.

Por sua vez, Adauto Araújo faz questão de ressaltar "o apoio que tem recebido por parte do prefeito municipal de Cariré, Elmo Aguiar, o que tem contribuído bastante para a participação de Cariré junto às ações e projetos realizados pelo Comitê CBH-Acaraú em parceria com a Cogerh".

A 24ª reunião foi promovida pela Companhia de Gestão de Recursos Hídricos (Cogerh) e Comitê da Bacia Hidrográfica do Acaraú (CBH-Acaraú), com a presença de vários representante dos municípios que integram o Vale do Acaraú.


A programação do evento cumpriu a seguinte pauta:
8h30 - Lanche;
9h:00 - Leitura e aprovação da última reunião;
9h15 - Informes;
9h45 - Planos Municipais de Saneamento - Secretaria das Cidades;
10h30 - Apresentação dos trabalhos da Comissão Eleitoral para formação da COmissão de Operação do Vale;
11:00h - Encaminhamentos
12h - Encerramento e almoço.

Hoje (12), às 19h, será realizada a Festa dos Professores 2019, no Ginásio Proares, animada pela Banda Explosão do Som

DIVULGAÇÃO: Secretaria da Educação de Cariré-CE