Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré em parceria com o Sesc/Sobral promovem o 7° Passeio Ciclístico de 2015, em homenagem ao Dia do Trabalho

Realizado ontem, sexta-feira (1º de Maio), Dia do Trabalhador, pela manhã, o 7° Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc  2015, em mais uma promoção da Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré, em parceria com o Sesc Regional de Sobral. Este ano o evento teve como tema:"1 de Maio Viver Mais a Cidade de Cariré; o ciclo Sesc chegou. Mude o seu itinerário, passeie sobre duas rodas pela nossa cidade e divirta-se". 

Momento do pronunciamento de abertura do evento, por parte da secretária da secretária da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré, Regina Farias Oliveira, ao lado dos representantes do Sesc/Sobral.
Vieram de Sobral, o técnico de Cultura do Sesc, Jonas Deison, e o assessor do Programa de Educação do Sesc, Dário Arruda. 

A programação do 7º Passeio Ciclístico - Ciclo Sesc teve início a partir das 6:00 horas, com entrega das blusas; às 7h30 houve a largada pelas principais ruas da cidade. Na chegada aconteceu em frente ao mercado publico, sorteios de vários brindes, incluindo duas bicicletas.

Vale salientar que no ato da inscrição, cada participante do passeio ciclístico fazia a doação de 1 quilo de alimento, que foram doados para APAE de Cariré. O evento contou ainda com a colaboração de todas as secretarias do Governo Municipal e com apoio de vários patrocinadores que ofertaram os brindes para serem sorteados, dentre os quais, o prefeito Antônio Martins e a primeira dama Virgina Souza.

VEJA TODAS AS FOTOS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.865236836882438.1073741957.100001883903125&type=1