Fim de semana registra 44 casos de assassinatos no Ceará

Quarenta e quatro pessoas foram assassinadas no Ceará durante o fim de semana. O balanço ainda é parcial, mas indica que a Capital cearense foi a área com maior registro de ocorrências de Crimes Violentos, Letais e Intencionais (CVLIs), isto é, os homicídios, lesões corporais seguidas de morte e os casos de latrocínios (roubos seguidos de morte). Foram 14 vítimas..

Já na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ao menos, 11 pessoas foram assassinadas entre a última sexta-feira (19) e o começo da madrugada desta segunda-feira (22). No Interior Norte ocorreram oito crimes de morte e no Interior Sul outros oito registros de execuções sumárias.

Desastre mata casal na estrada que liga Martinópole a Uruoca

Duas pessoas morreram em conseqüência de um grave acidente ocorrido na noite do domingo (21) na estrada que liga os Municípios de Martinópole e Uruoca, na Região Norte do Ceará (a cerca de 305Km de Fortaleza). Uma colisão frontal entre uma caminhonete e um carro de passeio deixou mortos o guiador e sua esposa que ocupavam o sendo veículo.

Segundo a Polícia, o acidente ocorreu por volta de 20 horas, quando a Hilux colidiu de frente com um Fiat Uno que era guiado por um homem identificado como Raimundo Sinfrônio. Ele viajava junto com a esposa, Cleonice. Os dois morreram na hora.

Homem é arrastado e esmagado debaixo de caminhão por motorista drogado, que queria estuprar a mulher da vítima

Um crime brutal chocou a população do Município de Mombaça (a 293Km de Fortaleza) neste fim de semana. Um homem foi desmaiado com um golpe de barra de ferro na cabeça, arrastado para debaixo de um caminhão e, em seguida, atropelado propositadamente, tendo morte imediata.

O crime ocorreu no fim de tarde deste domingo (21), nas margens da rodovia estadual CE-060, na comunidade conhecida como Casas Populares. Segundo a Polícia, o caminhoneiro identificado como André Jesus Sousa, 35 anos, de São Paulo, simulou uma pane de combustível em seu caminhão que transportava uma carga de botijões de gás. Um casal que trafegava em um veículo Gol de placas HXF-1022 (CE), com destino à cidade de Pedra Branca (a 285Km da Capital), parou para ajudar o motorista.

Assista os 'Gols do Fantástico' da rodada deste domingo (21)

Perdeu os gols do Fantástico exibidos pela TV Globo, na rodada de ontem, domingo (21/05)?! Não fique chateado! Trazemos aqui para você os gols de seus times do coração, com direito aos 'cavalinhos". 

Protestos pelo afastamento de Michel Temer tomam as ruas de 19 estados e do DF

Já chega a 13 o número de capitais com protestos pela saída do presidente Michel Temer, alvo principal das delações premiadas de Joesley Batista e de outros executivos do grupo JBS. Manifestantes foram às ruas de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Fortaleza, Goiânia, Manaus, Natal, Recife, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís e São Paulo, segundo informações do portal G1. Também ocorrem passeatas em outras grandes cidades, como Piracicaba, Juiz de Fora e Uberlândia. Os atos foram convocados após a divulgação do diálogo entre Temer e Joesley Batista, da JBS, no qual a Procuradoria Geral da República (PGR) viu indícios de três crimes. No sábado, Temer voltou a repetir que não irá renunciar e pediu a suspensão do inquérito do qual é alvo no Supremo Tribunal Federal.