Estradas vicinais de Cariré estão recebendo piçarramento e várias outras melhorias




Segundo informações repassadas pelo engenheiro civil da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Cariré, Dr. Aquino Rufino, seguem as obras de piçarramento das vicinais da Sede a Retiro (5km), Daniel a Retiro (7km), Flores a Juriti (11,14km) e Jucá a Lavagem (6,10km). Essas importantes obras são executadas com verbas federais do Ministério da Integração em pactuação com o Município de Cariré-CE.

📸Engenheiro civil Aquino Rufino (à esquerda) ao lado do fiscal das estradas.

Segundo declarações do Dr. Aquino Rufino, "o fiscal das obras realiza visitas a cada trecho. As estradas vicinais contempladas têm largura padrão de 6,00m de largura, com locação de diversas jazidas de material para transporte, nivelamento, piçarramento e borrifação de água para compactar o solo das estradas mencionadas".



Conforme disse ainda Dr. Aquino Rufino, "as melhorias que estão sendo executadas nas mencionadas estradas vicinais do município de Cariré, irão melhorar significativamente a trafegabilidade,  a melhoria da qualidade de de vida para povo dos povoados beneficiados e, como também, vai melhorar o transporte de produtos agropecuários", concluiu Dr. Aquino Rufino