Projeto 'Ao Mestre com Carinho' homenageia os professores das escolas municipais de Cariré-CE


A Secretaria de Educação da Prefeitura Municipal de Cariré-CE promoveu na manhã desta segunda-feira (11/10), no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, o projeto "Ao Mestre com Carinho", em homenagem aos professores da rede municipal de ensino, em alusão ao dia 15 de outubro, data em que se comemora o Dia do Professor. O projeto "Ao Mestre com Carinho" tem como objetivos v
alorizar o trabalho do professor; promover socialização entre todos os professores da rede municipal de ensino de Cariré; incentivar o desempenho de cada professor; além de promover a confraternização no seio da classe. 


Estiveram presentes ao evento, o prefeito Antônio Martins; a primeira-dama e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virginia Sousa Aguiar; a secretária da Educação, Elvilema Feitosa Tabosa; além de representantes dos formadores e técnicos da Secretaria da Educação.


Na abertura do cerimonial, houve apresentação de uma aluna tocando flauta, em homenagem aos professores, com participação do professor e músico Pedrinho Farias.


Em seguida, estiveram realizando pronunciamentos, a secretária da Educação, Elvilema Feitosa Tabosa e o prefeito Antônio Martins, que apresentaram as boas-vindas aos professores da rede municipal e agradeceram a todos, pelo valoroso trabalho que todos vêm realizando em prol da qualidade e melhoria do Ensino Infantil e Fundamental do município, apesar de estarmos neste tempo de pandemia do ensino híbrido e/ou virtual à distância.






Após as falas, aconteceu a entrega de lembrancinhas (brindes) aos professores, por ordem alfabética dos nomes da cada escola.

📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 📸 

PARA VER ÁLBUM COM MAIS FOTOS, CLIQUE NO LINK: 👇

https://www.facebook.com/carire.ce.gov.br/posts/597676651582917




Educação de Cariré-CE realizará programação em comemoração ao Dia dos Professores(as)

 

Nos dias de 11, 13 e 14 de outubro, a Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria da Educação, cumprirá um cronograma especial em comemoração ao Dia do Professor, nas 22 escolas da rede municipal de ensino, no CEI Professora Vilene Correia Portela, no CEJA e APAE Cariré.
HOMENAGEM AO "DIA DO PROFESSOR" SERÁ NO DIA 15 DE OUTUBRO, NA SEDE MUNICIPAL...
A programação terá seu ponto culminante no dia 15 de outubro, quando será prestada uma homenagem especial ao Dia do Professor, no auditório da Escola Francisco Hermínio Ponte, localizada na sede municipal. Confira nas fotos acima, toda a programação na íntegra...