Dia 15 de dezembro (sábado), no Tropical Clube de Tapuio-Cariré, Douglas Farias Show e a partIcipação do Dj Élvis

 FOTO:DIVULGAÇÃO/DOUGLAS FARIAS

TRE-CE aprovou as contas dos candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores da Coligação "Por Amor a Cariré, Pra Fazer Muito Mais"; a cerimônia de diplomação dos eleitos será no dia 19 de dezembro, às 10:00h

FOTOS/ARQUIVO:BLOG CARIRÉ EM REVISTA
 

O Juiz Titular da 65ª Zona Eleitoral de Cariré (CE) aprovou em sentença as contas de campanha do prefeito eleito de Cariré (CE), o Sr. Antonio Rufino Martins. A decisão foi publicada neste mês. De acordo com o documento, a prestação de contas de campanha do candidato ao cargo de prefeito nas eleições 2012, bem como de todos os vereadores eleitos pela Coligação “Por Amor a Cariré, Pra Fazer Muito Mais”, foram aprovadas sem ressalvas peloTribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), abrangendo a arrecadação e aplicação dos recursos eleitorais realizados durante o pleito. O Ministério Público Eleitoral opinou pela aprovação das contas dos candidatos. 

Após a aprovação das contas de campanha não existe nenhum impedimento para que o prefeito Antonio Martins e o vice-prefeito eleito, Elmo Aguiar, sejam diplomados pela Justiça Eleitoral, e empossados pela Câmara de Vereadores, em 1º de janeiro de 2013, para um novo mandato de quatro anos de governo municipal. 

FOTOS/ARQUIVO:BLOG CARIRÉ EM REVISTA

 A cerimônia de diplomação dos eleitos será realizada no próximo dia 19 de dezembro, às 10:00 horas, no auditório do Fórum da Comarca. Aproveitamos a oportunidade para convidar toda a população.

 AUTORA DA MATÉRIA:
Dra. Marcella Amado Schiavon - advogada da Coligação "Por Amor a Cariré, Pra Fazer Muito Mais".



FOTO ARQUIVO:BLOG CARIRÉ EM REVISTA