Cariré festejou o aniversário natalício da primeira dama Virgina Souza Aguiar

FOTOS:VICENTE JOSÉ RODRIGUES







Ontem(27), foi festejado o aniversário natalício da primeira dama e secretária municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, dra.Virgina Souza Aguiar, quando houve celebração de uma missa em ação de graças, na Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua, oficiada pelo pároco local, padre César Evangelista. O prefeito municipal Antônio Martins também compareceu ao evento e esteve ao lado da primeira dama, prestigiando a efeméride.

Por ocasião do evento religioso, foram prestadas diversas homenagens à aniversariante, por parte de grupos de convivência de idosos do Município de Cariré, de jovens que integram o Projeto Jovem Bombeiro Voluntário (JBV), dos deficientes da APAE-Cariré (a qual tem Virgina Aguiar como presidente), das crianças do ballet "Dança Criança, Cresce Mamãe", além de outras homenagens de carinho e apreço, que lhes foram tributadas por parte de servidores que atuam no Centro de Referência de Assistência Social-CRAS e na Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social, onde dra. Virgina Aguiar realiza um grande trabalho.

Vale destacar que um bom número de servidores de outras secretarias da Prefeitura Municipal de Cariré também se fez presente ao ato litúrgico, além de pessoas da comunidade em geral.