Secretaria da Educação de Cariré promoveu as Formações de Matemática e de Português para Professores e Coordenadores do 3º Ano e da Educação Infantil (PAIC+5)

FOTOS:Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré (CE)

Está tendo continuidade a programação das Formações do Programa de Alfabetização na Certa (PAIC), elaborada e executada pela Secretaria da Educação de Cariré, que tem à frente a primeira dama Virgina Souza Aguiar, com a colaboração de uma dedicada equipe técnica.

FOTO: Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré (CE)

FOTO: Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré (CE)

Assim é que nos dia 4 de fevereiro foram realizadas as Formações de Matemática e de Português para Professores e Coordenadores do 3º Ano do Ensino Fundamental, tendo como local o auditório da Fábrica de Cultura de Cariré. Name Chaves, coordenador técnico da Matemática do 1º ao 9º Anos e Vicente William, formador de Matemática do 3º ao 5º Anos, foram os formadores da referida disciplina. 

FOTO: Divulgação/Secretaria da Educação de Cariré (CE)

Já Tébia Larisse Ferreira, formadora de Língua Portuguesa do 3º ao 5º Anos, foi a formadora dessa disciplina. Esteve presente às Formações de Matemática e de Português para Professores e Coordenadores do 3º Ano, a gerente municipal do PAIC, Eloísa Ferreira Aguiar.

FORMAÇÃO DA EDUCAÇÃO INFANTIL

 FOTOS:Vicente J.Rodrigues - Cariré em Revista
 

Por outro lado, no dia 5 de fevereiro aconteceu a Formação da Educação Infantil, a qual foi direcionada aos professores e coordenadores dessa disciplina do Ensino Infantil, tendo como local o auditório da Fábrica de Cultura de Cariré. Aline Veras, formadora do Eixo da Educação Infantil e técnica do PSE, foi a orientadora das turmas. Esteve presente como sempre, à Formação da Educação Infantil, a dinâmica gerente municipal do PAIC, Eloísa Ferreira Aguiar.

FOTO:Vicente J.Rodrigues - Cariré em Revista

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.