Obras de construção da Creche Infantil Tipo I são reiniciadas em ritmo acelerado com previsão para terminar em junho 2019

Seguem em ritmo acelerado a retomada das obras de construção da Creche Infantil Tipo I no Bairro Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Centro de Esportes - Proares II, aqui na cidade de Cariré. Os serviços estão sendo realizados pela Construtora Infinity Glass. Atualmente estão em fase de conclusão os trabalhos de colocação de esquadrias de alumínio e portas de madeira, eletricidade, calçadas, pias, bancadas. Já para a próxima semana estão previstos os serviços de piso industrial, colocação de vidros, revestimento de chapas de ferro, forró de gesso. Para conclusão dos serviços ficará faltando os trabalhos de pintura. Por outro lado, já foram realizados os serviços de construção da base de instalação da caixa d'água. 

Segundo informações prestadas pelo representante da Construtora Infinity Glass, a previsão para a conclusão das obras da Creche Infantil Tipo II é por todo o mês de junho de 2019.

Segundo declarações do prefeito Elmo Aguiar (foto) "a Creche Infantil Tipo II é uma obra que tinha sido iniciada na gestão do ex-prefeito Antônio Martins e que logo em nossa administração foi retomada e agora está em ritmo acelerado e se Deus quiser a gente inaugura no ano que vem e essa creche já irá funcionar para atender as crianças que tanto merecem em nosso Município".

 📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸📸
VEJA ÁLBUM DE FOTOS DAS OBRAS DA CRECHE INFANTIL, CLICANDO NO LINK ABAIXO:

Retificação do Edital 01/2019 da Eleição Unificada para Escolha de Conselheiros Tutelares do Município de Cariré

DIVULGAÇÃO: CMDCA de Cariré-CE