2º Festival Carireense de Arte e Cultura para Deficientes será realizado nos dias 19 e 20 de agosto de 2011, na quadra coberta de Cariré

FOTO FOLDER: REPRODUÇÃO
Prefeitura Municipal de Cariré, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS, estará promovendo nos dias 19 (sexta-feira) e 20 de agosto de 2011 (sábado), o 2º Festival Carireense de Arte e Cultura para Deficientes, na quadra esportiva Raimundo Nery, desta cidade. Todos estão sendo convidados para participar do evento. Vamos lá, prestigiar os nossos irmãos deficientes.

PROGRAMAÇÃO:

Dia 19/08/2011:
16:00 horas: Abertura com a presença de autoridades locais e apresentação com alunos da APAE de Cariré.
17:00 horas: Exposição de Artes Visuais (Artesanato) para apreciação de jurados.
18h30min: Apresentação de dança para apreciação pelos jurados.
21:00 horas: Resultado da etapa municipal que concerreram no dia seguinte na regional.

Dia 20 de agosto de 2011:

17:00 horas: Abertura com boas vindas aos participantes e apresentação musical.
18:00 horas: Início da Exposição de Artes Visuais (Artesanato).
19:00 horas: Início das apresentações de dança para apreciação dos jurados e, logo após, resultado com premiação. Informações:3646.1133.

Escola de Ensino Infantil e Fundamental Dona Maria José Rodrigues Ponte comemorou o Dia do Estudante

FOTOS: CORTESIA DE ELVILEMA TABOSA






A Escola de Ensino Infantil e Fundamental Maria José Rodrigues Ponte, pertencente à rede oficial de ensino municipal, comemorou o Dia do Estudante (11 de agosto), com uma programação bem elaborada, que constou de: Abertura, com uma mensagem da secretária da Educação de Cariré, Edite Lourenço, dirigida aos estudantes da escola. Logo após, foram realizadas as seguintes atividades: "pula-pula" para a toda a criançada, futebol masculino, brincadeira de pula-corda, cineminha, artes visuais: pintura e desenhos livres, piquenique, higiene corporal, corte de cabelo, maquiagem e manicure. Direção: Elvilema Tabosa. Coordenação: Goreti, Cida e Rocielma.