Você sabia? A previsão era para o mundo se acabar neste mês de outubro?! E saiba mais: as 12 vezes em que o mundo deveria ter acabado, mas continuamos aqui!...

Os seguidores de Mae Brussell acreditavam que o mundo acabaria antes mesmo que nós pudéssemos realizar o amigo secreto da firma em 2015. Eles alegaram que o Planeta X iria colidir com a Terra e que os governos de todos os países tinham acesso a essa informação, mas resolveram esconder da população. Como nada aconteceu, eles decidiram mudar a data para outubro de 2016. Ou seja, se até hoje não acontecer nada, acho que não poderemos mais confiar neles.

Mãe é presa por agredir com chinela filho recém-nascido no interior do Ceará

DO: http://www.opovo.com.br
Uma mulher foi presa por agredir o filho recém-nascido, de sete meses, na manhã desta segunda-feira, 31, em Palmácia, interior do Ceará. Segundo informações da Polícia Militar (PM), ela atingiu o bebê com uma chinela no rosto.

Uma equipe do Destacamento da PM de Palmácia realizava uma ronda pela cidade, quando se deparou com a mulher, que estava a pé com o recém-nascido, na rua Palha, no Centro do município. Abordada pelos policiais, ela disse, a princípio, que o bebê havia caído e, por isso, estava o levando ao hospital.

VÍDEO: Entrevista com o comandante da Polícia Militar de Cariré, subtenente PM Deoclécio, sobre a morte trágica e misteriosa de Edevaldo ou "Bella Soousa"


POLÍCIA MILITAR: LEALDADE E CONSTÂNCIA A SERVIÇO DO POVO
COORDENAÇÃO: SUBTENENTE PM DEOCLÉCIO
ENTREVISTA  DO SUBTENENTE PM DEOCLÉCIO:

O jovem conhecido por Edevaldo, que tinha no Facebook um perfil com o pseudônimo de "Bella Soousa", no final da noite de sábado para a madrugada de domingo, teve morte trágica e misteriosa, com o corpo do mesmo sendo encontrado às margens da CE-183, nas imediações da entrada da cidade de Cariré. Há controvérsias e muitas dúvidas sobre o fim trágico de "Bella Soousa", com várias pessoas da comunidade falando que o mesmo pode ter sido assassinado, pois foram encontrados sinais de violência e hematomas em diversas partes do corpo da vítima, e até mesmo em seus órgãos genitais, que teriam sofrido algum tipo de violência. Há quem fale que "Bella Soousa" pode ter sido vítima de vingança, pois o mesmo teria alguns desafetos na região. A verdade é que todo tipo de comentário têm surgido. Para saber de mais detalhes sobre a morte de Edevaldo ou "Bella Soousa", procuramos ouvir a versão da Polícia Militar de Cariré, na pessoa do comandante do Destacamento Policial Militar local, subtenente Deoclécio. Para saber de mais detalhes, assista o vídeo.