7º Projeto Pai Herói da Prefeitura Municipal de Cariré homenageia o Dia dos Pais, com sorteios de brindes


Num evento que já se tornou uma tradição no calendário de eventos da cidade, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social  da Prefeitura Municipal  de Cariré promoveu no dia de ontem (9), a 7ª Edição do Projeto Pai Herói 2015, com objetivo de homenagear os pais carireenses, na data em que lhes é dedicada. O local do evento festivo foi realizado às 10:00 horas, no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II e contou com grande número de pais da sede, distritos e localidades do Município.

Através de sistema de som instalado no local, o prefeito Antônio Martins, que por motivo superior não pode estar presente à solenidade, enviou uma mensagem a todos os pais presentes ao evento. A secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) de Cariré, Mirna Moraes de Aguiar, que fez abertura oficial da cerimônia, agradeceu a todos os pais e aos parceiros e colaboradores do Projeto Pai Herói 2015. Ela também leu uma carta-mensagem escrita pela primeira dama Virgina Souza Aguiar, que quando exerceu o cargo de secretária da STDS de Cariré foi a idealizadora e apoiadora do citado projeto.

Um grupo de crianças e adolescentes do Projeto "Dança Criança Cresce Mamãe" apresentou uma linda coreografia em homenagem ao Dia dos Pais.

O presidente da Câmara Municipal de Cariré, Doriedes Honório de Sousa, esteve fazendo pronunciamento e saudando aos pais presentes, ele que esteve representando o prefeito Antônio Martins.

Após o pronunciamento foi então a hora mais aguardada por todos: os sorteios de centenas de brindes. Só puderam participar os pais que já estavam previamente inscritos e com seus comprovantes. Compareceram ao evento festivo vários secretários municipais, vereadores e líderes politico-comunitários.

Sr. Tarcísio Brito foi o ganhador de uma bicicleta, o principal brinde mais agurdado por todos.

Marcha para Jesus 2015 reúne multidão em Cariré-CE


Uma multidão se reuniu no último sábado (8), para a realização do evento cristão Marcha para Jesus 2015, na cidade de Cariré, que este ano teve como tema:“Marchando pela Família Saudável, sem violência, sem drogas, sem pedofilia, sem crimes, sem suicídio”. A marcha contou com carro de som que ia à frente anunciando a "boa nova" (O Evangelho de Jesus Cristo), percorrendo as ruas centrais da cidade, iniciando na praça do "Campo de Aviação" e terminando na praça central, onde já havia um palanque armado pela organização do evento cristão, o qual monopolizou fiéis de todas as idades, classes sociais, para declarar o seu amor e fidelidade a Jesus Cristo.

Conforme declarações do pastor Josué Honório, da Igreja Assembleia de Deus de Cariré, coordenador da Marcha para Jesus, o tema significa marchar por uma família saudável com mais educação e segurança, pois Jesus Cristo é o Senhor da família, a celebração da unidade da família e unidade do povo de Deus. Segundo ainda o pastor Josué,  nós viemos louvar a Jesus, esse evento é importante para que todos nós fiquemos unidos por Ele, independe qual a religião que seguimos. 

Participaram do show realizado na praça pública, vários pastores de diversas igrejas evangélicas de Cariré e das cidades circunvizinhas, quando todos pregaram o Evangelho de Jesus Cristo e conclamaram a todos para proclamá-lo e aceitá-lo como o único Deus Vivo e Salvador da Humanidade.  Vários jovens evangélicos e alguns pastores estiveram realizando cânticos de louvores, acompanhados por uma banda gospel.

A Marcha Para Jesus 2015 em Cariré foi finalizada com alegria e louvação, quando subiu ao palco o cantor evangélico Chagas Sobrinho, que animou os evangélicos presentes com cânticos de louvação ao Deus Vivo e Único Salvador - Jesus Cristo.

CONFIRA TODAS AS IMAGENS DO EVENTO CRISTÃO, CLICANDO NO LINK ABAIXO:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.914807051925416.1073742013.100001883903125&type=3