Prefeito Antônio Martins esteve visitando as obras de aterramento e alargamento da estrada vicinal Angicos a Arariús


De volta de sua viagem rotineira ao eixo Rio-Brasília e após despachar em seu gabinete, o prefeito Antônio Martins esteve realizando mais uma série de visitas de inspeção à várias obras que estão em andamento na sede, distritos e localidades do município de Cariré-CE. A primeira obra visitada na última terça-feira (29/07), foi a estrada vicinal que liga a localidade de Angicos ao distrito de Arariús, a qual tem uma extensão de 5km e já recebeu um total de 7 novos bueiros, além da reconstrução e ampliação total da passagem sobre o leito do "Riacho do Moreno"

Mas, os serviços não pararam aí!... Atualmente estão sendo realizados os serviços de aterramento e alargamento da referida estrada, com a finalidade de propiciar melhores condições ao tráfego de veículos durante as épocas de fortes invernos e beneficiando até mesmo  o transporte escolar.

O prefeito Antônio Martins esteve vistoriando os serviços, na companhia do secretário municipal da Infraestrutura e Desenvolvimento, Cícero Amâncio, e do engenheiro civil da Prefeitura de Cariré, Aquino Rufino.