Vereadora Virgina Souza Aguiar indica ao Poder Executivo de Cariré, a readequação e revitalização do campo de futebol amador do distrito de Arariús, com a retirada de um esgoto que atravessa aquela área

 

Ainda na primeira sessão ordinária do 1º Período Legislativo da Câmara Municipal de Cariré, através da Indicação Nº 02/2022, a vereadora Virgina Souza Aguiar, presidente da Mesa Diretora, sugeriu ao prefeito Antônio Rufino Martins, a revitalização do campo de futebol da localidade de Arariús, com ênfase no desvio de esgoto que atravessa o sobredito campo. Referida Indicação foi aprovada por unanimidade no Plenário Zélia Martins Ramos de Barros.

JUSTIFICATIVA

"A prática de jogos de futebol costuma ser o lazer mais comum entre os moradores de Arariús nos finais de semanas e feriados. Os jogos são realizados entre times da localidade e da circunvizinhança, inclusive com campeonatos formalizados. 

Daí a necessidade de uma readequação, e revitalização, para recompor as condições ideais para a citada prática desportiva, principalmente para retirar o esgoto que atravessa o campo utilizado. 

Diante do exposto, solicito a aprovação dos Nobres Vereadores e a atenção do Poder Executivo Municipal quanto às providências necessárias para sua concretização. 

Câmara Municipal de Cariré, em 02 de fevereiro de 2022.

VIRGINA SOUZA AGUIAR - VEREADORA".

Secretaria da Cultura e Esportes da Prefeitura Municipal de Cariré-CE promoveu abertura do projeto esportivo "Escolinha Craques de Bola"

Ontem, quarta-feira (09/02), às 18h30, aconteceu a abertura dos jogos do projeto esportivo "Escolinha Craques de Bola", na Areninha Gerardo Honório de Brito, na sede municipal. Além de receber a presença de secretários municipais, a cerimônia contou ainda com a participação de Luciana Miranda (chefe de gabinete da prefeitura municipal), que em nome do prefeito Antônio Martins, falou sobre a importância do projeto para ocupar a mente dos jovens e da população infanto-juvenil, estimulando assim a prática esportiva.

Inscrições abertas

Vale lembrar que inscrições serão realizadas na Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Juventude da Prefeitura Municipal de Cariré. O início das atividades da escolinha será na próxima sexta-feira, dia 11 de fevereiro. O horário de funcionamento do projeto será das 07h às 11h e de 17h as 19h.

📸VEJA AQUI GALERIA DE IMAGENS DOS CRAQUES DE BOLA: