STDS promoveu a "Festa das Estrelas do Balé e das Mamães" que são assistidas pelo Projeto Dança Criança, Cresce Mamãe


 
📸  Na última sexta-feira (25/05), aconteceu no auditório do Centro do Idoso, a "Festa das Estrelas do Balé e das Mamães", evento cultural e social promovido pela coordenação do Projeto Dança Criança, Cresce Mamãe, que há 9 anos é mantido pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) da Prefeitura Municipal de Cariré. 

📸 À frente de toda a organização esteve a professora de ballet Sol Melo, que contou com apoio total da secretária da STDS, Cláudia Gonçalves e de toda a sua dedicada equipe.

📸 O evento encantador contou apresentação das Estrelas da Festa, as lindas e bem trajadas bailarinas do Projeto Dança Criança, Cresce Mamãe, que encantaram suas respectivas mães com bonitas danças de balé clássico, emocionando a todas elas, que se sentiram felizes e orgulhosas com a desenvoltura artística de suas queridas filhinhas. 

📸 Logo em seguida, aconteceu a Festa das Mães, com as mesmas recebendo presentes que foram entregues por suas respectivas filhas-bailarinas, um momento realmente emocionante e encantador. 

📸 VEJA MAIS IMAGENS DO EVENTO, CLICANDO NO LINK ABAIXO: