Três jovens de uma mesma família morrem em acidente no centro do Rio, neste domingo (23/04)

Três homens morreram num grave acidente de trânsito nas primeiras horas deste domingo na Avenida Presidente Vargas, principal via do centro do Rio. Outro passageiro ficou ferido e foi levado ao hospital.

Os quatro jovens seriam todos da mesma família. O carro em que estavam capotou após bater na lateral de outro automóvel, e acabou se chocando contra uma passarela, informou o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta de 2h25 da madrugada.

Leandro Aragão Garcia, de 24 anos, Gustavo Aragão Mesquita, de 28, e Fernando Aragão Garcia, de 29, morreram ainda no local do acidente. Fabrício Aragão Fontes, de 28 anos, foi levado ao Hospital Municipal Souza Aguiar, segundo a Polícia Militar. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.

Criança de três anos morre ao cair em bueiro no Ceará

FOTO/REPODUÇÃO
Uma menina de três anos morreu na tarde desde sábado (22) após cair em um bueiro no Bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Novas Russas (CE).

Fábia Evelin Gonçalves estava acompanhada de outras crianças, brincando de banho de chuva, quando caiu no buero destampado.

A menina chegou a ser levada para o Hospital, mas não resistiu aos ferimentos e chegou à unidade sem vida. As informações são do G1.

Palco de show do Luan Santana desaba e deixa feridos em Catanduva (SP)

Minutos antes de Luan Santana se apresentar em um rodeio da cidade de Catanduva (SP), parte do palco cedeu na madrugada deste domingo (23) e deixou feridos seis fãs do cantor. Segundo informações do Corpo de Bombeiros fornecedias ao G1, as vítimas estavam em uma área reservada do palco, quando o acidente aconteceu, por volta da uma da madrugada.


O organizador do evento, Cláudio Romanholi, supõe que o acidente pode ter sido resultado da forte chuva que atingiu a cidade no dia do show. “Nós temos todas as autorizações para a realização do show. Quase que 100% a causa foi porque tivemos uma chuva muito forte, as hastes acabaram cedendo no solo molhado e veio a desabar”, afirmou em entrevista ao G1 na manhã deste domingo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a parte do palco que cedeu era um minicamarote, onde 20 fãs iriam acompanhar o show de cima do palco.

Groaíras registra a 3ª maior chuva neste final de semana, no estado do CE, segundo ranking disponibilizado pela Funceme

A manhã deste domingo (23) amanheceu chuvosa para 49 municípios do Estado do Ceará, apontou o ranking de precipitação disponibilizado pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) em seu site

O município de Granja se destaca com um registro de 83.0 mm (última atualização às 10h), ante outras cidades como Brejo Santo (67.0 mm), Groaíras (56 mm) e Alto Santo (48.4 mm).

Ao longo do dia, a previsão é de nebulosidade variável com chuva em todo o Ceará. O mesmo está previsto para a segunda-feira (24). Já na terça-feira (25), a Funceme espera nebulosidade variável com possibilidade de chuvas no centro-norte. Nas demais regiões, céu entre parcialmente nublado e claro.

Confira as 10 maiores chuvas no dia:

Escola Marieta Cals promoveu movimentado torneio de futsal, com apoio total da Secretaria da Cultura e Esporte de Cariré-CE

Iniciado no dia 08 de março, com jogos realizados sempre às quartas e quintas-feiras à noite (à exceção da semifinal, que foi na terça-feira), o Torneio de Futsal contou com a participação de 16 equipes, sendo 15 equipes formadas por estudantes da escola e uma equipe de professores, totalizando 21 jogos.


Realizadas estas etapas, chegaram às finais as equipes do 3º ano A e do 3º ano B (para disputar o 3º lugar) e as equipes dos Professores e da EJA para disputar o título de campeã. E o que se presenciou na quadra foi um verdade show, tanto de desportividade quanto de talento. Jogos de alto nível.
A  torcida, que compareceu em massa, lotando as arquibancadas da quadra, vibrava a cada lance, em uma demonstração de empolgação com o alto nível dos jogos.
Realizados os jogos, o 3º ano A levou o título de 3º lugar ao vencer o 3º ano B pelo placar de 3 a 2.

Já na final, a equipe da EJA se sagrou campeã ao derrotar os Professores pelo placar de 4 a 2.
Abrilhantando o evento, nossos alunos deram um show de talento e criatividade em três danças que levaram a galera ao delírio. Também contamos com o talento das mulheres em um animado jogo de futsal.

Assim, com todos estas atrações, a noite do dia 20 na quadra da escola foi de muita festa, alegria e competitividade.

A Escola Marieta Cals agradece a todos os que colaboraram para a realização deste projeto de muito sucesso. Agradece em especial aos seus professores (que não mediram esforços para fazer tudo bem feito); agradece aos árbitros Allan Kleber, Carlos André, Cícero Leandro, Filipe Freire e Victor Parker (sem os quais o torneio não teria ocorrido), bem como agradece imensamente à Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré (por todo o apoio logístico prestado).

Corpo de 'Franzé' ou "Cupido do Nordeste" é encontrado na manhã deste domingo (23), nas águas do Rio Jacurutu

Segundo as últimas informações do Facebook Motinha Mota, nesta manhã de domingo, 23 de abril, foi encontrado por populares o corpo de Francisco José Firmo, 52 anos, nas águas do rio Jucurutu, na localidade de Canafístula, entre a divisa dos municípios de Groaíras e Cariré.
Francisco José Firmo, ou "Franzé", também era conhecido por "Cupido do Nordeste", o qual por muitos anos integrou o grupo musical de Chico Martins, de Groaíras. 
Desde às 16:00 horas de sábado (22/04) que o mesmo estava desaparecido.
Neste momento, o corpo se encontra na localidade de Caiçara, onde está sendo aguardada a chegada da perícia do IML de Sobral.