Nery Neto fala na Câmara Municipal de Cariré-CE sobre os problemas do esgotamento sanitário e traz boas notícias!


Na sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, realizada hoje, sábado (20/05), o líder do prefeito Elmo Aguiar na Câmara Municipal de Cariré, Francisco Nery Neto, ocupou a tribuna da Casa do Povo, para informar a todos os presentes uma notícia bastante alvissareira. É que esteve na cidade de Cariré, no dia ontem, sexta-feira (19/05), a convite do prefeito Elmo Aguiar, o presidente da Cagece, Neurisângelo Freitas, e o superintendente Dr.Salmito, os quais vieram conhecer 'in loco" o problema do esgotamento sanitário da cidade, que vem causando vários transtornos aos moradores. A comitiva também esteve visitando a Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) e as lagoas de estabilização. Após a visita o presidente da Cagece solicitou um carro a vácuo para desobstruir a rede coletora de esgoto de toda a cidade, além da imediata operação (funcionamento) da ETE, para que os dejetos dos esgotos tenham um destino final para as lagoas de estabilização. (Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo).

Dia 21 de maio (domingo) será realizado o desfile para escolha da Miss Groaíras & Rainha 23 de Maio, no 'Corredor da Folia"

CONHEÇA AS  CANDIDATAS QUE ESTARÃO DESFILANDO NA PASSARELA:

Secretaria da Saúde de Cariré promoveu o Curso de Atualização em Feridas e Curativos para os profissionais da enfermagem

Em alusão ao Dia da Enfermagem, a Prefeitura Municipal de Cariré, junto à Secretaria da Saúde, promoveu nesta última sexta-feira, dia 19 de maio, um Curso de Atualização em Feridas e Curativos. Momento ímpar que tem como objetivo favorecer a melhoria da qualidade da assistência de enfermagem em nosso município. Tivemos como tutora do curso, a enfermeira-estomoterapeuta Dra.Cláudia Galdino, que é referência na região com o cuidado com feridas. 

Participaram deste momento enfermeiros e técnicos de enfermagem da Atenção Primária e Secundária, os quais atuam na rede municipal de saúde pública (unidades básicas do PSF e Hospital Municipal de Cariré).

A secretária da Saúde, Dra. Letícia Reichel dos Santos parabenizou todos que estavam presentes e aproveitou o momento para agradecer a contribuição de cada um nestes primeiros cinco meses de trabalho na gestão do Prefeito Elmo Aguiar/Carlinhos Rufino.