Jovem Danrley Brito, de Arariús/Cariré, morre na Santa Casa de Sobral, vítima de acidente de moto

Mais um jovem do município de Cariré perde a vida tragicamente em acidente de moto. Faleceu na tarde desta quarta-feira (16), em um dos leitos do Hospital Santa Casa de Sobral, o Antônio Danrley de Paulo Brito, 21 anos. Ele tinha um perfil no Facebook, com o pseudônimo de "Tonirocinha". Morava no distrito de Arariús, juntamente com a avó Socorro. A mãe de Danrley Brito mora no Rio de Janeiro. Era neto do ex-vereador Raimundo Ferreira, de saudosa memória.

Tudo começou quando Danrley transitava em sua motocicleta e colidiu com uma vaca no último domingo (13), por volta das 20h, na estrada que liga o distrito de Rafael Arruda a Arariús (Taquara), município de Cariré. A vítima foi socorrida para o hospital Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na tarde de hoje, quarta-feira.

Danrley Brito ou "Tony Rc" tinha muitos amigos, parentes e familiares na região de Alto Feliz e Arariús, os quais ficaram chocados e lamentando a morte repentina e trágica do jovem. Muitas mensagens foram postadas no Facebook. Veja algumas delas:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.