Prefeitura de Cariré / Semma comemoram o Dia do Gari

📷 Da esquerda à direita: Ramalho Filho, Sebastião Terto, Prefeito Antônio Martins, Roberto Kelson e Flávio Braga.

Prefeitura de Cariré e Semma comemoram Dia do Gari com café da manhã

"A Prefeitura de Cariré celebrou o Dia do Gari com os servidores da Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Semma) responsáveis pela poda, roçagem e coleta de galhos, promovendo um café da manhã na sede da Semma. A comemoração foi realizada na manhã desta segunda-feira, 17, e contou com a participação do Prefeito Antonio Martins, dos Secretários Roberto Kelson (Meio Ambiente) e Rayla Aguiar (Saúde), da Chefe de Gabinete Luciana Miranda, do Secretário Adjunto do Meio Ambiente, Sebastião Terto, e demais servidores da Semma: Flávio Braga (Coordenador de Gestão Ambiental) e Ramalho Filho.

Além de participarem de um delicioso café da manhã, os garis foram contemplados cada um com uma cesta básica doadas pela Prefeitura de Cariré, por intermédio do Prefeito Antonio Martins e da Presidente da Câmara Municipal, Virgina Aguiar, bem como de um kit de proteção contendo protetor solar, máscaras e álcool gel, doados pela Secretaria da Saúde.  

Segundo o Prefeito Antonio Martins, “celebrar a data é demonstrar que a Administração não faz distinção de cargos e profissões. Os servidores da limpeza são de fundamental importância para o desenvolvimento da cidade, porque prestam relevantes serviços à sociedade. Além de contribuir para a beleza da cidade, também zelam pela Saúde Pública, impedindo a propagação de doenças e deixando a cidade mais agradável para se viver”.

O Secretário do Meio Ambiente, Roberto Kelson, enfatizou que celebrar a data é especial, porque os garis tem o empenho de deixar nossa cidade sempre limpa. “Cariré tem orgulho da sua equipe de limpeza e nós que fazemos a Secretaria do Meio Ambiente temos respeito e admiração pela profissão do gari, pois, somos todos iguais e comemorar com vocês é uma extrema felicidade, pelo trabalho que vocês oferecem para a sociedade carireense. Parabenizo a todos, especialmente aos que trabalham na Semma, pois aqui todos os dias, sempre tem uma equipe de profissionais limpando nossa cidade, na área de podas e roçagem das ruas, avenidas, praças e demais órgãos da prefeitura, além da coleta desses resíduos até a destinação final”, disse.

A Secretária da Saúde Rayla Aguiar, esteve presente ao evento, onde através da pasta da saúde fez a doação dos kits de proteção solar e contra o covid-19".

(Textos: Roberto Kelson - secretário do Meio Ambiente de Cariré-CE)