Festa de Jesus Crucificado da Capela de Alto dos Honório, será realizada de 9 a 18 de julho/2010

A Capela de Alto dos Honório estará realizando a Festa de Jesus Crucificado no período de 9 a 18 de julho, com o tema:"Vocacionados por Cristo a uma vida nova". A programação da festa religiosa cumprirá o seguinte roteiro:
Dia 9, sexta-feira: A partir das 17h30min haverá a abertura da festa, com procissão, hasteamento da bandeira, primeira novena e missa.
Dia 10, sábado: Segunda novena. Homenageados: Capela do Bom Lugar, Grupos da Mãe Rainha de Santana e Muquém (resp.: Marfisa, Joãozinho e dona Izídia).
Dia 11, domingo: Terceira novena. Homenageados: Comunidade de Campo Verde e Catequese (resp.: José Maria, Gerlane e Clarisse).
Dia 12, segunda-feira: Quarta novena. Homenageados: Dizimistas e Comerciantes (resp.: Equipe do Dízimo, Dedeca e dona Marlene).
Dia 13, terça-feira: Quinta novena. Homenageados: Profissionais da Saúde e Muquém de São Pedro.
Dia 14, quarta-feira: Sexta novena. Homenageados: Idosos, Aposentados e Agricultores (resp.: José Valdir, João Rodrigues e Chico de Matos).
Dia 15, quinta-feira: Sétima novena. Homenageados: Casais e Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Cariré (resp.: Raimundinha Brito, Arnóbio, Chico de Matos, José Lima, Vera Lúcia, José Maria e Dona Rita).
Dia 16, sexta-feira: Oitava novena. Homenageados: Capela de Caveira, Jovens e Escola (resp.: Inácio Rodrigues, Grupo JCC, Tatiane e Pedrinho).
Dia 17, sábado: Última novena. Homenageados: Conterrâneos visitantes e visitantes em geral (resp.: Conselho da Capela).
Dia 18, domingo: DIA DA FESTA.

Observações: Padre César, pároco de Cariré, estará presente na abertura e a partir do dia 13, terça-feira. A confissão das crianças será nos dias 13 e 14 (8 e 8) e a Primeira Eucaristia será na missa de sexta-feira, dia 16. Os batizados serão no sábado, dia 17, às 5 horas da tarde. A celebração do dia 10, sábado, será coordenada pela Renovação Carismática e pelo Núcleo "Jovens de Cristo", de Cariré. A celebração do dia 11, domingo, será coordenada pela Equipe de Catequese de Cariré. A celebração do dia 12, segunda-feira, será coordenada pelas religiosas e Ministros da Eucaristia de Cariré.
A Comissão da Festa ainda avisa: "É indispensável que seja mantido absoluto silêncio nas barracas, bares e carros de som, a partir das 18 horas até o final dos atos religiosos".