Prefeito Antônio Martins visitou as obras de Urbanização do Polo de Lazer do bairro Açude Novo e da Travessa Francisco Chaves

FOTOS:VICENTE J.RODRIGUES


O prefeito de Cariré, Antônio Martins, esteve fazendo uma série de visitas à diversas obras que estão sendo realizadas pela sua administração, as quais estão localizadas na sede e interior do município. Ele esteve inspecionando o canteiro de obras do Projeto de Urbanização do Pólo de Lazer, às margens do "Açude Novo" e que está localizado em bairro de mesmo nome. Assim é que já foram concluídos os serviços de pavimentação em pedra tosca da Rua Francisco Araújo Chaves. Atualmente estão sendo realizados os serviços de calçamentação e construção de bueiro, na margem direita do Polo de Lazer, precisamente na "Rua Sem Denominação", que tem seu início no asfalto da Rua Sebastião Miranda e ao lado direito da Mercearia de José Erivan, com o final até a Rua Francisco Araújo Chaves. Segundo informações do prefeito Antônio Martins, naquela área serão construídas pistas para prática de ciclismo e cooper (caminhadas).

Acompanhado do secretário municipal da Infraestrutura, Adauto Eleotério Araújo, o prefeito Antônio Martins também fez uma visita às obras de construção de pavimentação em pedra tosca da Travessa Francisco Chaves, nas imediações do Clube Feijão Maravilha. A Travessa Francisco Chaves tem seu início em ligação com a Rua Francisco Araujo Chaves e vai finalizar no entroncamento com a CE-Cariré a Varjota.

Agentes Pró-Cidadania de Cariré recuperam moto roubada nos festejos de Alto dos Honório

FOTOS: PRÓ-CIDADANIA DE CARIRÉ

Através de informações de populares, o comandante do Pró-Cidadania de Cariré, Cabo Auricélio, os agentes Rodrigo, Cláudio, Vinícius e Erlon, juntamente com o soldado PM Carlos, recuperaram uma moto que fora roubada nos festejos de Alto dos Honório, a qual estava em um local de difícil acesso, mais precisamente, na vazante do Açude Pau-Branco, após operação realizada das 17h30min até ás 20h, contando, ainda, com a colaboração do sargento BM Rufino, coordenador da Defesa Civil de Cariré, que cedeu seu transporte.