Guarani Martins fala na tribuna da Câmara Municipal e anuncia liberação de verbas para a ponte sobre o leito do Rio Acaraú


(CLICAR NO 'PLAY', PARA ASSISTIR O VÍDEO)

Por ocasião da realização da última sessão ordinária da Câmara Municipal de Cariré, o vereador Dr.Guarani Martins, representante do distrito de Jucá, fez uso da tribuna, para agradecer aos esforços do prefeito Elmo Aguiar, que junto ao Ministério da Integração, conseguiu a liberação e a ordem de depósito na conta da Prefeitura Municipal de Cariré, da parcela de R$ 1.935.145,78 para início das primeiras obras de construção da ponte que ligará os distritos de Tapuio e Jucá e beneficiará a um total aproximado de 3.500 habitantes daquela região. Em seu discurso destacou a importância da obra da ponte e sobre a data especial do aniversário do seu saudoso pai Sebastião Martins, que foi vereador por muitos anos na Câmara Municipal de Cariré, sempre representando distrito de Jucá e região.

Na oportunidade, Dr. Guarani Martins também agradeceu ao líder político Antonio Martins, ao Deputado Federal Aníbal Gomes e ao senador Eunício Oliveira, pela conquista desta obra tão importante para o povo de Tapuio, Flores, Jucá e adjacências. Para saber mais detalhes, assista todo o vídeo!.