Hoje (31/08), a partir das 18h, será realizado o I Seminário de Qualificação Profissional do IDT / Projovem Urbano de Cariré-CE

DIVULGAÇÃO: Secretaria da Educação de Cariré / Arte Design: Francisco Douglas Farias
Acontece logo mais à noite, a partir das 18:00 horas, nas dependências da Escola Francisco Hermínio Ponte, o I Seminário de Qualificação Profissional, tendo como temas 'Liderança', 'Direitos', 'Qualificação' e 'Currículo', numa promoção do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho-IDT / Projovem Urbano, em parceria com a Secretaria Municipal da Educação / Escola Francisco Hermínio Ponte, com apoio total da Prefeitura Municipal de Cariré-CE. O público alvo do evento são os jovens assistidos pelo Projovem Urbano de Cariré.

Começa amanhã (1º/09), o 1º Torneio Beneficente de Futsal, fazendo parte da Programação dos 86 Anos da Emancipação Política de Cariré-CE



Será realizado nos dias 01, 02 e 03 de setembro/2015, o 1º Torneio Beneficente de Futsal, na quadra poliesportiva do Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II, desta cidade. Lembrando que a cerimônia de abertura do evento esportivo será realizada a partir das 18h30min,com pronunciamentos de autoridades e, logo após, as entradas das equipes, que então irão entoar o Hino Nacional e Hino do Município de Cariré. Segundo consta do Regulamento, cada equipe fez a doação de 20k de alimentos que serão entregues na cerimonia de abertura, à Secretaria de Ação Social, que repassará os alimentos ás famílias carentes e à APAE de Cariré-CE.

Segundo o cronograma, a final e entrega de premiações do 1º Torneio Beneficente de Futsal serão realizadas no dia 15 de setembro, às 18:00 horas, no Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II. 

Vale salientar que o 1º Torneio Beneficente de Futsal conta com apoio total da Prefeitura Municipal de Cariré, numa realização da Liga Carireense de Desporto (LCD), em parceria com  a Secretaria da Cultura, Esporte e Juventude de Cariré e a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), com apoio do Centro de Esportes Inácio Martins Pereira - Proares II.

Secretaria da Saúde de Cariré divulga o Cronograma das Rotas do Hemoce, para o dia de amanhã (1º/09); lembre-se que 'Doar sangue é um ato de amor!'...


A Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde de Cariré, na pessoa de sua coordenadora e enfermeira Gláucia Barroso Pinheiro, divulga o Cronograma das Rotas de Transporte do HEMOCE para o dia de amanhã (01/09/15), nos horários da manhã e tarde, quando serão realizadas as coleta voluntárias de doadores de sangue, nas localidades de Cacimbas, Arariús e Alto Feliz (1ª Rota); Boa Esperança, Almas, Aroeiras dos Maciel e Daniel (2ª Rota); Santo Antônio, Juré, Anil (3ª Rota); Jucá, Tapuio, Lagoa de Fora e Caiçara (4ª Rota); Serrote Branco (5ª Rota).

Iniciados os primeiros serviços de instalação de cabos de fibra ótica do 'Cinturão Digital' da cidade de Cariré


Os primeiros serviços de implantação do "Cinturão Digital' na cidade de Cariré já é uma realidade. A empresa Protele Engenharia Ltda está realizando os trabalhos de escavação e colocação de cabos de fibra ótica em várias ruas centrais da cidade.

Por sinal, a Protele Engenharia Ltda já está com seu escritório e canteiro de obras nas dependências do Posto de Combustíveis da CE-183 (Cariré-Varjota) e já contratou 8 funcionários oriundos do nosso Município, com carteira assinada, e alugou 4 imóveis para alojar seus operários vindos de outras paragens.