Realizada ontem (28), a finalíssima dos Concursos Melhor Rainha e Melhor Casal de Noivos do São João do Interior 2013, na quadra coberta de Cariré

EDIÇÃO ESPECIAL
FOTOS:Vicente J.Rodrigues/Cariré em Revista
 

Ontem, domingo (28/04), às 22:00h, na quadra coberta desta cidade, aconteceu a finalíssima do Concurso Melhor Rainha do São João do Interior 2013 e do Melhor Casal de Noivos do São João do Interior 2013,  que compreendeu a 3ª Seletiva Rainha do São João do Interior 2013 e a 2ª Seletiva do Melhor Casal de Noivos do São João do Interior 2013, numa promoção da Associação de Arte Cultura Flor de Mandacaru de Cariré e apoio da Secretaria Municipal da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude. Esteve à frente da organização e apresentação do evento, o renomado marcador de quadrilha junina e diretor da Cultura, Marcelo Araújo Alves, com total apoio de sua equipe. Um bom público compareceu ao evento junino, notadamente as torcidas visitantes das cidades de Sobral, Forquilha, Coreaú, Ipu, São Benedito e Tianguá, que vieram assistir e vibrar por seus candidatos(as) favoritos(as). Mais uma vez, esteve prestigiando o evento junino, a secretária da Cultura, Turismo, Esporte e Juventude de Cariré, Regina Farias Oliveira. 
FOTO:Vicente J.Rodrigues/Cariré em Revista

Um seleto corpo de jurados julgou a apresentação das candidatas na 3ª Seletiva da Melhor Rainha do São João do Interior 2013, obedecendo aos quesitos de desenvoltura, figurino, animação e beleza, apresentando a seguinte ordem de classificação geral e final:
1ª)  Bia Facão- Quadrilha Arraiá Junino/Tianguá - 118,5 pontos.
2ª)  Edilene França - Quadrilha Arraiá do Modelão/Forquilha - 117,5 pontos.
3ª)  Eremilda Alves - Quadrilha Pisa na Fulô/Sobral - 114,5 pontos.
4ª)  Ariane Almeida - Quadrilha Arraiá do Modelão/Forquilha - 106,5 pontos.
5ª) Larissa Ferreira - Quadrilha Arraiá da Juventude/Ipu - 105,5 pontos.
6ª) Tatiane - Quadrilha Beija Flor do Sertão/Coreaú - 103,0 pontos.
7ª) Cleane Maia - Quadrilha Sobral Junino/Sobral - 102,5 pontos.

Já a ordem de classificação da 2ª Seletiva do Melhor Casal de Noivos do São João do Interior 2013 e classificação da grande finalíssima é a seguinte:
1ª) Marcos e Joyce - Quadrilha Pisa na Fulô/Sobral - 146,5 pontos.
2ª) Salomão e Samara - Quadrilha Modelão/Forquilha - 140,5 pontos.
3ª) Leonardo e Alane - Quadrilha Sobral Junino/Sobral - 136,5 pontos.
4ª) Mikael e Mikaelle - Quadrilha Luar da Serra/São Benedito - 134,0 pontos.
5ª) Raulzito e Nayara - Quadrilha Beija Flor do Sertão/Coreaú - 127,0 pontos

FOTOS:Vicente J.Rodrigues/Cariré em Revista
 

Ao final do evento junino foram entregues troféus e prêmios do Concurso Melhor Rainha do São João do Interior 2013 e do Concurso Melhor Casal de Noivos, aos classificados em primeiro, segundo e terceiros lugares, respectivamente.

CANDIDATAS DA FINALÍSSIMA DO "CONCURSO RAINHA SÃO JOÃO DO INTERIOR 2013", DE ACORDO COM A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:







 ___________________________________________________________________________

 CANDIDATOS DA FINALÍSSIMA DO "CONCURSO MELHOR CASAL DE NOIVOS DO SÃO JOÃO DO INTERIOR 2013", DE ACORDO COM A ORDEM DE CLASSIFICAÇÃO:
 

 

 


Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.