Escola Maria José Rodrigues Ponte promoveu o Baile Infantil de Pré-Carnaval 2012

FOTOS: CORTESIA ELVILEMA FEITOSA
Na última sexta-feira (17/02), a Escola de Educação Infantil D. Maria José Rodrigues Ponte promoveu o Baile de Carnaval 2012. Houve muita animação, descontração e a criançada se divertiu pra valer. Esse evento foi realizado com o apoio da equipe de funcionários da referida escola, do Núcleo Gestor e da Secretaria da Educação.

A Escola Maria José Rodrigues Ponte, como sempre, vem se empenhando em oferecer o melhor para nossos alunos, propiciando um ambiente de lazer e bem estar e, assim, vem ofertando um ensino voltado para o desenvolvimento sócio educativo e cultural de nossos pequeninos. Para nós que fazemos a educação do nosso município é gratificante fazer a diferença na vida dessas crianças.

AUTORA DA MATÉRIA:
Elvilema Feitosa Tabosa - diretora da Escola de Educação Infantil Maria José Rodrigues Ponte



FOTO ARQUIVO: BLOG CARIRÉ EM REVISTA

Realizado o pré-carnaval das crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) de Caiçara e Tapuio

FOTOS: CORTESIA DE DOUGLAS FARIAS

A Prefeitura Municipal de Cariré, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS, promoveu no último dia 16 de fevereiro, no Colégio Manoel Fernandes, na localidade de Caiçara, o pré-carnaval das crianças do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI) de Caiçara e de Tapuio. Na ocasião estiveram presentes o coordenador do Plano Brasil sem Miséria, Francisco Douglas Farias, que esteve representando o prefeito Antônio Martins e a primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, Virgina Souza Aguiar. Também estiveram presentes ao evento momino, os pais de alunos, os orientadores Beatriz e Reginaldo, crianças e adolescentes, além de pessoas da comunidade em geral.

Na oportunidade aconteceu um show de malabarismo, com um ex- integrante do Circo Pardal Alemão, que fez uma belíssima apresentação, sendo aplaudido por todos e, também, várias brincadeiras e show de dança conduzido pelo mesmo artista.

AUTOR DA PAUTA:
Francisco Douglas Farias - coordenador local do Plano Brasil Sem Miséria.






FOTO ARQUIVO: BLOG CARIRÉ EM REVISTA