Arthur Gabriel festejou seus 10 anos em clima de festa e Fórmula 1

FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista 


Decoração do ambiente foi toda baseada no tema "Fórmula 1"
Ontem (12/10) dia dedicado às crianças do Brasil e de todo o Mundo, também foi festejado os 10 anos do garotinho Arthur Gabriel, filho de Doriedes Honório de Sousa e Adriana Chaves, os quais lhe prepararam uma bonita festa na quadra coberta do Colégio Francisco Hermínio Ponte, no bairro do Fórum, nesta cidade. A decoração foi do artista plástico Pedrinho, e teve como tema o Automobilismo, já que Arthur Gabriel é ardoroso admirador das corridas de Formula 1.

FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues / Cariré em Revista



Para deleite dos amiguinhos de Arthur Gabriel foi instalada no local do evento uma cama elástica ("pula-pula"), um protótipo de carro de Fórmula 1 e um vídeo com apresentação de filmes infantis.



Houve entrega de lembrancinhas aos convidados presentes, distribuição de refrigerantes, sucos e salgadinhos. Um lauto jantar foi servido  e, logo após, foram cantados os parabéns ao garotinho Arthur Gabriel.

Parabéns à Dona Elza Amélia de Paiva, que hoje (13/10), está completando 90 anos!...

FOTO/REPRODUÇÃO

Hoje, domingo, 13 de outubro de 2013, é o aniversário natalício da senhora Elza Amélia de Paiva, que está completando 90 primaveras em sua profícua existência terrena. Ela é filha do saudoso Franklin de Paiva, que residia na localidade de Lagoa do Peixe, município de Groaíras, e com ramificações familiares também no município de Cariré/CE. Dona Amélia é viúva do Sr. Venceslau Júlio de Oliveira.

Ela saiu de Groaíras, para ir morar em Brasília, no ano de 1985. Atualmente, Dona Elza Amélia de Paiva continua residindo em Brasília, aos cuidados da filha Erotildes Paiva de Oliveira.

Dona Amélia de Paiva teve 24 filhos, dentre os quais, o Sr. José Venceslau de Paiva, que mora em Taguatinga/Brasília, que nos prestou todas as informações. Ela tem mais de 100 netos, 53 bisnetos e 27 tataranetos.

O blog "Cariré em Revista" deseja à Dona Elza Amélia de Paiva, muita paz, saúde e felicidades, com votos de que a data se reproduza por longos e infindáveis anos!...