Vereadora Virgina Souza sugere à Prefeitura de Cariré, um prédio próprio para o Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA)


Quando da realização de uma de suas sessões ordinárias, a Câmara Municipal de Cariré aprovou a Indicação Nº 23/2022, de autoria da vereadora Virgina Souza Aguiar, sugerindo ao prefeito Antônio Martins, a disponibilização de um prédio próprio para funcionamento do Centro de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) na sede municipal.

Justificativa

Ao Plenário da Câmara Municipal de Cariré, a vereadora Virgina Souza Aguiar apresentou a seguinte justificativa: "O Centro de Educação de Jovens e Adultos — CEJA de Cariré é uma unidade escolar que há muitos anos vem possibilitando o acesso ao ensino básico a muitos carireenses que por diversos motivos tiveram que se afastar da vida estudantil. Contudo, o CEJA ainda não dispõe de espaço próprio para funcionamento, o que faz com que a unidade constantemente esteja em mudança, demandando mais tempo de adaptação dos profissionais e alunos. Diante disso, torna-se necessário um espaço próprio para funcionamento, com todas as características de unidade escolar e de acessibilidade, tornando-o, inclusive, mais atrativo para o público-alvo ao qual se destina. Diante do exposto, solicito a aprovação dos Nobres Vereadores e a atenção do Poder Executivo Municipal quanto as providências necessárias para sua concretização".

Câmara Municipal de Cariré-CE, em 28 de setembro de 2022.

VIRGINA SOUZA AGUIAR 
Vereadora