Prefeitura de Cariré realizou as obras de restauração da Estrada Almas-Boa Esperança, em trecho danificado pelas chuvas

Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Cariré-CE realizou na última quarta-feira, dia 03 de maio, a restauração de trecho da Estrada Almas-Boa Esperança, que se apresentava com bastante lamaçal e intransitável. Uma equipe da referida Secretaria se deslocou com maquinário (patrol e caçamba) até o trecho danificado, onde foram realizados os serviços de piçarramento e terraplanagem. O secretário municipal da Infraestrutura, engenheiro civil Renato Oliveira Brandão e o fiscal de Obras, Sr. Cícero Amâncio estiveram no local, vistoriando e orientando os trabalhos.

Realizada a audiência pública para a implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), no município de Cariré-CE

 Prefeitura Municipal de Cariré-CE, através da Secretaria Municipal de Finanças promoveu no dia de ontem, quinta-feira (4), pela manhã, uma audiência pública com objetivos de explicar à população os benefícios da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Cariré, e contou com grande número de pessoas interessadas em saber sobre a implantação dessa modalidade de prestação de serviços tributária.

O palestrante e diretor da Phoenix Consultoria, Arimatéia Monte (na foto), esteve realizando as explanações e respondendo as perguntas formuladas pelas pessoas presentes à audiência pública.

➤Benefícios da Nota Fiscal Eletrônica
Com a implantação da nota fiscal eletrônica, os prestadores de serviços, empresários e contadores não precisarão mais enfrentar filas, imprimir talonários ou comparecer ao setor de tributos para fazer o livro de registro e obtenção do DAM. Tudo isso será feito de forma simples, através da internet, sem sair de casa ou da empresa. 

➤Disponível em junho/2017
Mas,  segundo informações prestadas pela secretária de Finanças da Prefeitura Municipal de Cariré, Bibi Aguiar, este serviço ainda está sendo implantado e estará funcionando ao público interessado por todo o mês de junho/2017.

Prefeitura de Cariré realizou serviços de recuperação de trecho da estrada Almas-Boa Esperança, que estava intransitável


Apesar de estarmos ainda na quadra invernosa, a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Cariré já está providenciando a restauração de trechos danificados pela ação das fortes chuvas caídas ultimamente no território do município de Cariré. Prova disso, é que na quarta-feira, dia 03 de maio, à tarde, uma equipe da referida Secretaria deslocou sua equipe com maquinário (patrol e caçamba) até um trecho localizado na estrada carroçável que liga as localidades de Almas a Boa Esperança, onde foram realizados os serviços de piçarramento e restauração, já que o mencionado trecho se encontrava praticamente estava intransitável, por causa de intenso lamaçal.


O secretário municipal da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, engenheiro civil Renato Oliveira Brandão e o fiscal de Obras, Sr. Cícero Amâncio, estiveram vistoriando os trabalhos e orientando a equipe de operários.

Vale salientar que essa restauração foi realizada, atendendo à uma reclamação de um morador de Almas, que prontamente foi atendida pela Ouvidoria do Município, à frente a Sra.Regina Farias Oliveira.

Groaíras: Copa 23 de Maio de Futsal Amador e Intercolegial é aberta oficialmente, com a presença de um grande público

Secretaria da Cultura, Turismo e Desporto da Prefeitura Municipal de Groaíras, em parceria com a Secretaria da Educação e a Liga Groairense de Desporto, realizaram ontem, quinta-feira (4), Quadra Raimundo Carlos da Silva, a abertura oficial da Copa 23 de Maio de Futsal Amador e Intercolegial, nas categorias masculino e feminino. Um grande público compareceu ao grande evento esportivo, com muita vibração, torcendo por suas equipes favoritas.

🔺Atuante secretária da Cultura, Turismo e Desporto, Ana Paula Matos, esteve abrindo oficialmente a Copa 23 de Maio, representando o prefeito Ueliton Vasconcelos.

As competições fazem parte da programação comemorativa do aniversário de 60 anos do Município de Groaíras, que tem como objetivo incentivar o surgimento de novos talentos e estimular as categorias de base.

Resultados dos jogos realizados ontem (4):
- Boa Vista 02 X 01 Juá
- Júlia Elisa Farias 05 X 0 Itamaracá
- Noélia Ximenes Parente 02 X 02 N. Sra. do Rosário
*Pênaltis (Noélia Ximenes Parente 02 X 03 N. Sra. do Rosário).

CONFIRA MAIS FOTOS DA ABERTURA DA COPA 23 DE MAIO, CLICANDO NO LINK ABAIXO: