Realizada a audiência pública para a implantação da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e), no município de Cariré-CE

 Prefeitura Municipal de Cariré-CE, através da Secretaria Municipal de Finanças promoveu no dia de ontem, quinta-feira (4), pela manhã, uma audiência pública com objetivos de explicar à população os benefícios da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica (NFS-e). O evento aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Cariré, e contou com grande número de pessoas interessadas em saber sobre a implantação dessa modalidade de prestação de serviços tributária.

O palestrante e diretor da Phoenix Consultoria, Arimatéia Monte (na foto), esteve realizando as explanações e respondendo as perguntas formuladas pelas pessoas presentes à audiência pública.

➤Benefícios da Nota Fiscal Eletrônica
Com a implantação da nota fiscal eletrônica, os prestadores de serviços, empresários e contadores não precisarão mais enfrentar filas, imprimir talonários ou comparecer ao setor de tributos para fazer o livro de registro e obtenção do DAM. Tudo isso será feito de forma simples, através da internet, sem sair de casa ou da empresa. 

➤Disponível em junho/2017
Mas,  segundo informações prestadas pela secretária de Finanças da Prefeitura Municipal de Cariré, Bibi Aguiar, este serviço ainda está sendo implantado e estará funcionando ao público interessado por todo o mês de junho/2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.