sexta-feira, 5 de maio de 2017

Prefeitura de Cariré realizou serviços de recuperação de trecho da estrada Almas-Boa Esperança, que estava intransitável


Apesar de estarmos ainda na quadra invernosa, a Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Cariré já está providenciando a restauração de trechos danificados pela ação das fortes chuvas caídas ultimamente no território do município de Cariré. Prova disso, é que na quarta-feira, dia 03 de maio, à tarde, uma equipe da referida Secretaria deslocou sua equipe com maquinário (patrol e caçamba) até um trecho localizado na estrada carroçável que liga as localidades de Almas a Boa Esperança, onde foram realizados os serviços de piçarramento e restauração, já que o mencionado trecho se encontrava praticamente estava intransitável, por causa de intenso lamaçal.


O secretário municipal da Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano, engenheiro civil Renato Oliveira Brandão e o fiscal de Obras, Sr. Cícero Amâncio, estiveram vistoriando os trabalhos e orientando a equipe de operários.

Vale salientar que essa restauração foi realizada, atendendo à uma reclamação de um morador de Almas, que prontamente foi atendida pela Ouvidoria do Município, à frente a Sra.Regina Farias Oliveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger... '