COMUNICADO - Escola Dona Marieta Cals de Cariré adia inicio das aulas do ano letivo de 2017 para o dia 26 de janeiro(5ª Feira)

DIVULGAÇÃO: EEM Dona Marieta Cals

Homem é encontrado pelado na rua após escapar da morte

Uma ocorrência surreal mobilizou as policias civil e militar na noite desta sexta-feira (20) em Rondonópolis (MT). O fato aconteceu por volta das 21h quando um casal com seus dois filhos, em um carro praticamente invadiu o pátio da 1ª Delegacia de Polícia pedindo socorro.

Ao mesmo tempo disparos de arma de fogo foram ouvidos pelos policiais que já atendiam o casal em desespero. Os tiros estariam acontecendo no fundo da delegacia, embaixo da ponte da Av. Marechal Rondon, no Cais. Ao se deslocarem até o ponto de onde eram ouvidos os disparos, três viaturas da PM, motos do grupo CAR e uma viatura da Policia Civil se depararam com um homem completamente nu, muito machucado e uma moto caída ao chão.

Odebrecht entrega nomes de Cid e todos políticos da lista de propina até 30 de janeiro

Empreiteira não poupará ninguém, dando também comprovantes de depósitos e detalhes da entrega da propina.

Essa relação constará de mais de 200 políticos, entre governadores, ex-governadores, senadores, deputados federais e outras autoridades. A Odebrecht não poupará ninguém, dando também os comprovantes dos depósitos e dos detalhes de como foram feitos a entrega das propinas.

Esse curto prazo - 9 dias- aumenta a angústia de Cid Gomes. Com a confirmação da inclusão de seu nome na lista da propina, Cid sabe que o seu futuro político está ameaçado. Tão logo, a delação da Odebrecht seja homologada, Cid sabe que pode ser preso.

Fim de semana começa violento no Ceará com 19 mortos em assassinatos e acidentes de trânsito

O fim de semana começou violento no Ceará. Entre a sexta-feira (20) e o começo da madrugada deste sábado (21), nada menos que, 19 pessoas morreram em todo o Estado, sendo registrados pelas autoridades policiais 15 casos de assassinatos e quatro óbitos em acidentes de trânsito. A maioria dos homicídios ocorreu na Grande Fortaleza.

Na Capital, foram registrados assassinatos nos seguintes bairros: Alagadiço Novo, Álvaro Weynw, Jardim Iracema, Genibaú, Messejana e Conjunto Ceará. Já na Região Metropolitana de Fortaleza, três homicídios aconteceram nos Municípios de Caucaia (2) e Horizonte.

No Interior, a Polícia fez o registro de cinco assassinatos os seguintes Municípios: Trairi, São João do Jaguaribe, Missão Velha (duplo homicídio), Campos Sales e, ainda, em Aracati, onde um bandido morreu numa troca de tiros com policiais militares.

NOTA DE ESCLARECIMENTO