Educação de Cariré é a 2ª melhor do Ceará, com a conquista de 9 'Escolas Nota 10' e mais 11 premiações referentes a 2017


➽ESCOLAS PREMIADAS NOTA 10 - 5º ANO

 ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ ➢ 

ESCOLAS PREMIADAS NOTA 10 - 2º ANO
A educação do município de Cariré está de parabéns, com a conquista de 9 'Escolas Nota 10' e mais 11 premiações, sendo a  melhor Educação do Ceará, de acordo com as avaliações do SPAECE/MAISPAIC do Governo do Estado do Ceará, referentes ao ano letivo de 2017, abrangendo às séries do 2º e 5º Anos do Ensino Fundamental. Prêmio Escola Nota Dez tem como objetivo valorizar a gestão educacional com foco na aprendizagem do aluno, servindo como estímulo ao desenvolvimento da excelência no âmbito do sistema público de ensino no Estado.

Confira aqui, a relação das escolas premiadas:
Em sua Página do Facebook, a Secretaria Municipal da Educação (SME) da Prefeitura Municipal de Cariré postou a seguinte mensagem que foi dirigida aos diretores/coordenadores, professores e formadores da educação que atuam junto às escolas premiadas: 

"PROFESSORES(AS), seus ensinamentos, sua dedicação, seu compromisso, jamais passariam despercebidos. GRANDES MESTRES, nós só temos a agradecer por tornar a Educação do Município NOTA 10!!

DIRETORES E COORDENADORES, orquestrando a administração das escolas e o fazer pedagógico com maestria. Aos funcionários em geral das escolas sempre tão solícitos ao atendimento para com nossos educandos, NOSSOS SINCEROS AGRADECIMENTOS!!!

EQUIPE DE FORMADORES ÁGUIAS DA SME, sempre com o olhar focado nas estratégias para Aprendizagem. Aos Técnicos e demais funcionários, minha EQUIPE SHOW, OBRIGADA PELO COMPANHEIRISMO!

AO NOSSO PREFEITO ELMO AGUIAR, Obrigada pela confiança, apoio,incentivo, reconhecimento , e o mais importante, acreditar que Educação Pública de Qualidade pode tornar-se Realidade.

ÁS NOSSAS GRANDES ESTRELAS DA FESTA, queridos(as)alunos e alunas, sem vocês não teríamos vitórias para serem comemoradas e nem desafios a serem conquistados. VOCÊS REPRESENTAM NOSSO FUTURO!

A TODAS AS SECRETARIAS PARCEIRAS, obrigada pela colaboração de todos"!.