Ana Carolina Martins publica livro sobre adolescência, com pré-venda até 21/02



Vem de ser lançado pela editora Viseu, de São Paulo, o livro "Diário de uma questão: porque a questão é sobre adolescentes", de autoria da adolescente Ana Carolina Souza Martins, que é uma garota de 16 anos que nasceu no Rio de Janeiro, mas com origens no Ceará, especificamente nos municípios de Cariré e Coreaú. Quando tinha 12 anos desenvolveu um enorme amor por livros e depois pela escrita, na qual encontrou uma forma de se expressar.

"Diário de uma questão: porque a questão é sobre adolescentes" traz em seu conteúdo palavras que enfeitam a adolescência, palavras de protesto, palavras de desabafo, palavras. Poemas que desvendam as angústias de uma fase magicamente dolorosa e reveladora...

Referido livro tem um total de 146 páginas, lançado em primeira edição já neste ano de 2022, com a pré-venda tendo iniciado no último dia 21 de janeiro de 2022 e término previsto para o dia 21 de fevereiro de 2022. Entrega da pré-venda: 21 de março de 2022. 

Quem desejar comprar o livro  "Diário de uma questão: porque a questão é sobre adolescentes", é só acessar o link:

Para quem ainda não conhece Ana Carolina Souza Martins, ela é filha do prefeito Antônio Martins, e de Virgina Souza Aguiar, primeira-dama e atual presidente da Câmara Municipal de Cariré.