Últimas da II EXPOCARIRÉ 2010

Além do Grande Campeonato de raças caprinas e ovinas, a nível intermunicipal, também tivemos o Grande Campeonato de raças caprinas e ovinas somente do Município de Cariré. Veja, nas imagens abaixo, os grandes campeões das raças Anglo-Nubiana (caprina) e Santa Inês (ovinos), de Cariré.


Caprina Grande Campeã da Raça Anglo-Nubiana, da fazenda Rusilha, de
propriedade do expositor José Valdir Farias, que aparece na foto





Carneiro Grande Campeão da Raça Santa Inês, da fazenda Rusilha, de
propriedade de José Valdir Farias (na foto)





Ovelha Grande Campeã da Raça Santa Inês, da fazenda Batoque, de
propriedadedo expositor Ubirajara Mesquita Furtado (na foto)






Por outro lado, prossegue a vaquejada no Parque João José de Sá, agora no período da tarde e, logo, depois o encerramento.











A nota triste do horário da manhã (10h:30), foi a morte instantânea de um cavalo de raça, que fraturou a região cervical (pescoço), durante a derruba do boi.

II EXPOCARIRÉ será encerrada hoje (19), com a tradicional vaquejada e premiação dos vaqueiros. Às 16h haverá shows artísticos com bandas Real e Cafuné

No penúltimo dia de II EXPOCARIRÉ, tivemos ontem (18), o Concurso Leiteiro, a passeata dos vaqueiros e a abertura da vaquejada, no parque de exposições.

Hoje (19), será o último dia da II EXPOCARIRE, quando haverá encerramento da vaquejada no Parque João José de Sá, premiação dos vaqueiros e shows artísticos a partir das 16 horas, no parque de exposições, com as Bandas Real e Cafuné do Mucambo. Vale destacar a participação do DJ Lima, durante os cinco dias de evento.


Concurso de vaca leiteira

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Bela morena Amanda Tárcia, Rainha da Vaquejada, à frente da passeata

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Vaqueiros começaram cortejo nas imediações do bairro Açude Novo

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦



Aqui, já fazendo a passeata pelas ruas da cidade e passando em frente à Igreja da Matriz