CONVITE - 27 e 28 de setembro, às 18h30, será realizada a IV Feira Literária de Cariré (FLIC) 2018, na Praça da Prefeitura

DIVULGAÇÃO: Secretaria da Educação / Prefeitura Municipal de Cariré-CE

Praça da Ação Social no 'Bairro do Açude Novo' passa por requalificação, ganha nova iluminação e maior arborização

A Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré já entregou à comunidade do Bairro do Açude Novo, a praça pública que está localizada em frente à Secretaria da Ação Social, entre as ruas Dr. José Teles e Vereador Domingos de Barros Neto. A referida praça passou por uma reforma geral, recebendo novos bancos, nova arborização e nova iluminação em seu entorno. Desta forma, o Prefeito Elmo Aguiar cumpre mais uma de suas metas à frente do Governo Municipal, que é a reforma de praças públicas da sede. 

Além de passar por reforma geral, a Praça da Ação Social também recebeu em seu entorno, uma nova pavimentação em bloquetes na parte situada à Rua Dr.José Teles, além de novas placas indicativas de trânsito, como vemos nas fotos acima.

Segundo declarações do prefeito Elmo Aguiar, "as obras de requalificação da Praça da Ação Social no Bairro do Açude Novo se faziam necessárias, levando-se em conta que a pavimentação em pedra tosca tinha um nível bastante baixo em relação ao terreno em que a mesma está encravada, e estava necessitando de outros melhoramentos, tais como, novos bancos, estrutura física para implantação de novos jardins e para uma maior arborização, além de reforma na parte elétrica e de iluminação pública".