Deputado José Teodoro passa mal durante discurso na Assembleia


"O deputado e professor José Teodoro (PSD) passou mal enquanto discursava na tribuna da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (27). Durante a fala, ele ficou ofegante e não conseguiu continuar, chamando a atenção dos deputados, que o socorreram na tribuna. Teodoro foi carregado pelos colegas para uma sala próxima onde foi atendido por em enfermeira de plantão da Assembleia. O professor sofre de diabetes, e a suspeita é que se tratou de um caso de hipoglicemia. Cerca de 20 minutos depois, ele retornou ao plenário. Teodoro passa bem, e conseguiu melhorar após ingerir glicose. Ele permaneceu alguns minutos ainda na sessão, mas já deixou a Casa acompanhado dos assessores".

(FONTE:http://blogs.diariodonordeste.com.br/edisonsilva/assembleia-legislativa/)

Começa hoje (27) e vai até o dia 29 de novembro, a programação da V Gincana da Consciência Negra, na cidade de Cariré-CE; confira a programação!...

FOTO/REPRODUÇÃO: Arte Designer Deborah Moraes / Secretaria da Cultura de Cariré-CE

Ouvidoria do SUS da Secretaria da Saúde de Cariré está em pleno funcionamento, pronta para atender aos usuários do sistema municipal de saúde

Nas fotos acima, enfermeira Juliana Tomaz, ouvidora do SUS da Secretaria da Saúde de Cariré-CE, proferindo palestras nas unidades básicas de saúde de Jucá e Tapuio, respectivamente.

A ouvidoria em saúde constitui-se num espaço estratégico e democrático de comunicação entre o cidadão e os gestores do sistema único de saúde, em relação aos serviços prestados. O objetivo da Ouvidoria é a partir da manifestação do cidadão, melhorar a qualidade de nossos serviços, de forma que a população tenha suas necessidades atendidas. É um espaço onde o cidadão pode registrar sua sugestão, solicitar informação, elogio e reclamação, com resposta ágil e resolutiva à sua manifestação, visando a melhoria do atendimento prestado.

A Ouvidoria SUS da Secretaria de Saúde de Cariré está em atuação contínua, atendendo ao nosso usuário, ouvindo sua demanda, seus anseios e estamos dispostos a atender a nossa população com eficiência, qualidade e responsabilidade.

Além das queixas e solicitações temos os elogios que fazem parte do nosso serviço e já temos várias pessoas que foram elogiadas e estamos entregando os diplomas de reconhecimento aos que foram evidenciados, como profissionais que executam serviços diferenciados.

A Ouvidoria SUS de Cariré está em pleno funcionamento, estamos com várias demandas dos nossos usuários. Orientamos que o cidadão pode deixar sua manifestação nas urnas da ouvidoria espalhados em  todos os nossos serviços. 

Estamos dispostos a acolher você, cidadão carireense e precisamos deste vínculo entre o serviço e a população, para conhecer a sua opinião diante dos fatos e serviços existentes.

É a Ouvidoria  SUS em Cariré nos ajudando a superar os desafios da gestão e possibilitando a ponte entre o usuário e os nossos serviços.


 AUTORA DO ARTIGO:
Enfermeira Juliana Tomaz - Ouvidora do SUS da Secretaria da Saúde de Cariré-CE. 





FOTO/ARQUIVO









Certificado de Reconhecimento entregue pela Ouvidoria do SUS:

Secretária da Educação e 1ª dama de Cariré, Virgina Souza Aguiar (à esquerda), sendo agraciada com o Certificado de Reconhecimento, entregue pela Ouvidoria do SUS de Cariré, ao lado da secretária municipal da Saúde, Rita Luíza Braga Honorato (à direita).