Nas fotos acima, enfermeira Juliana Tomaz, ouvidora do SUS da Secretaria da Saúde de Cariré-CE, proferindo palestras nas unidades básicas de saúde de Jucá e Tapuio, respectivamente.
A ouvidoria em saúde constitui-se num espaço estratégico e democrático de comunicação entre o cidadão e os gestores do sistema único de saúde, em relação aos serviços prestados. O objetivo da Ouvidoria é a partir da manifestação do cidadão, melhorar a qualidade de nossos serviços, de forma que a população tenha suas necessidades atendidas. É um espaço onde o cidadão pode registrar sua sugestão, solicitar informação, elogio e reclamação, com resposta ágil e resolutiva à sua manifestação, visando a melhoria do atendimento prestado.
A Ouvidoria SUS da Secretaria de Saúde de Cariré está em atuação contínua, atendendo ao nosso usuário, ouvindo sua demanda, seus anseios e estamos dispostos a atender a nossa população com eficiência, qualidade e responsabilidade.
Além das queixas e solicitações temos os elogios que fazem parte do nosso serviço e já temos várias pessoas que foram elogiadas e estamos entregando os diplomas de reconhecimento aos que foram evidenciados, como profissionais que executam serviços diferenciados.
A Ouvidoria SUS de Cariré está em pleno funcionamento, estamos com várias demandas dos nossos usuários. Orientamos que o cidadão pode deixar sua manifestação nas urnas da ouvidoria espalhados em todos os nossos serviços.
Estamos dispostos a acolher você, cidadão carireense e precisamos deste vínculo entre o serviço e a população, para conhecer a sua opinião diante dos fatos e serviços existentes.
É a Ouvidoria SUS em Cariré nos ajudando a superar os desafios da gestão e possibilitando a ponte entre o usuário e os nossos serviços.
AUTORA DO ARTIGO:
Enfermeira Juliana Tomaz - Ouvidora do SUS da Secretaria da Saúde de Cariré-CE.
FOTO/ARQUIVO
Certificado de Reconhecimento entregue pela Ouvidoria do SUS:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.