Secretaria Municipal da Educação e a do Meio Ambiente de Cariré/CE promoveram palestra sobre "Educação Ambiental", com distribuição de mudas para replantio, na localidade de Boa Esperança

FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues - 0003075/CE - MTE

Na última sexta-feira, dia 29 de novembro, foi realizada na Escola de Ensino Infantil e Fundamental Evangelina Feijão, da localidade de Boa Esperança, uma importante palestra sobre a Educação Ambiental, a qual foi proferida pelo secretário executivo da Secretaria da Educação de Cariré, Francisco Douglas Farias, sequenciado pelo pronunciamento do secretário municipal do Meio Ambiente, Adauto Eleotério Araújo. Esteve à frente do evento, prestando total apoio, a diretora da mencionada escola, Sra. Eroneude Raposa, esposa do vereador Ozir Moreira Alves.

 FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues - 0003075/CE - MTE

A referida palestra contou com a participação de um bom número de alunos da citada escola e com a presença do vereador Ozir Moreira Alves, legítimo representante político-comunitário de Boa Esperança junto à Câmara Municipal de Cariré.

 

Na ocasião, o secretário municipal do Meio Ambiente de Cariré, Adauto Eleotério Araújo, solicitou o apoio e a colaboração da comunidade de Boa Esperança, quanto à preservação do meio ambiente e o plantio de árvores frondosas em frente às suas residências. Após seu pronunciamento, Adauto Araújo promoveu a entrega de várias mudas de plantas aos populares presentes.



Ao final cerimônia educativa, o vereador Ozir Moreira Alves fez uso livre da palavra para agradecer ao prefeito Antônio Martins, as benfeitorias que o mesmo tem proporcionado à localidade de Boa Esperança, destacando-se a reforma e ampliação da Escola Evangelina Feijão e a construção de milhares de metros de calçamento em todas as ruas daquela próspera localidade.

 FOTOS EXCLUSIVAS: Jornalista Vicente José Rodrigues - 0003075/CE - MTE