CONVITE - Dia 26/10, às 18h, haverá o "1º Torneio Outubro Rosa de Voley e Futsal", no Ginásio do Proares de Cariré-CE


DIVULGAÇÃO: Secretaria da Saúde de Cariré-CE

Mulher é assassinada a tiros no bairro Vila Nova, em Reriutaba

Uma mulher conhecida por Dodó, moradora do Bairro Vila Nova, na sede de Reriutaba, foi assassinada com 4 tiros na cabeça dentro de sua residencia. O crime ocorreu por volta das 20h e 30m, desta quarta-feira(25/10). Segundo informações, os assassinos invadiram a casa e efetuaram os disparos. A jovem teve morte instantânea.

Este é o segundo caso de homicídio registrado em Reriutaba em apenas uma semana. Na semana passada foi assassinado o jovem Jessé do bairro Doroteus.

Até o momento não há informações sobre os assassinos dos dois casos e o que motivou os crimes.

Fonte: Reriutabanoticias

Relíquias de João Paulo II são roubadas de igreja na Itália

Uma ampola com o sangue de João Paulo II e fragmentos de osso do beato polonês Jerzy Popielusko foram roubados do Santuário Montecastello, na cidade de Tignale, na província de Brescia, no último fim de semana, informou o jornal local "Brescia Oggi" nesta quarta-feira (25).

De acordo com a publicação, as relíquias foram roubadas, possivelmente, no último sábado (21) por pessoas que se passaram por turistas. O roubo teria ocorrido no início da noite, próximo ao horário de fechamento do monastério.

Após a divulgação da mídia, o pároco de Tignale, dom Giuseppe Mattanza, fez um apelo para que as peças sejam devolvidas, mesmo que de maneira anônima. "Elas estão catalogadas e não poderão jamais ser vendidas legalmente", disse ainda Mattanza. Ele confirmou que a polícia já está investigando o caso.

FONTE: ANSA   /  VIA: https://www.opovo.com.br/noticias/mundo

Veja como votaram os cearenses na 2ª denúncia contra Temer

Brasília. Mesmo com 12 votos a menos que na votação da primeira denúncia e apesar de os governistas terem levado oito horas para reunir o número mínimo de deputados para abrir a sessão, o resultado de ontem repetiu o desfecho favorável ao governo, assim como ocorreu na análise da primeira denúncia do ex- procurador-geral da República, Rodrigo Janot. No Ceará, contudo, Michel Temer conseguiu um voto a mais em relação à votação de 2 de agosto.

Orientaram a favor de Temer PMDB, PP, Avante, PSD, PR, DEM, PTB, Pros, PSL, PRB, Solidariedade, PSC e PEN. Contra, PT, PSB, PDT, PC do B, Podemos, PPS, PHS, PSOL e Rede.

Ficaram em cima do muro (liberaram as bancadas) o PV e o PSDB, esse último principal aliado do PMDB no governo.

O partido rachou durante todo a crise. De um lado, o grupo de Aécio Neves (MG), favorável a Temer, e de onde saiu o relatório favorável a Temer. De outro, o de Geraldo Alckmin (SP) e Tasso Jereissati (CE), contra, além da maioria dos deputados mais jovens do partido.