Reunião mensal do CME teve pauta bem movimentada, com destaque para o Projeto da I Conferência Infantojuvenil e Meio Ambiente de Cariré (CE)

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista

Na última segunda-feira, dia 1º de julho, às 14:00 horas, aconteceu mais uma reunião mensal do Conselho Municipal de Educação (CME), nas dependências da Casa dos Conselhos, nesta cidade. A pauta da reunião foi bem movimentada, quando foram abordados os seguintes assuntos:  
1) Abertura do encontro, com a palavra da presidente do CME, Michelle de Orlando Ferreira.
2) Informes da secretária da Educação de Cariré, Virgina Souza Aguiar.
3) Apresentação das últimas ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal da Educação: Autorização para a realização da Oficina da Educação de Jovens e Adultos (EJA). Compra de uniformes e de móveis para as escolas da rede municipal de ensino. Reforço escolar e outros assuntos relacionados à educação.
4) Apresentação de Projeto da I Conferência Infantojuvenil e Meio Ambiente, a qual será realizada no dia 23 de agosto de 2013 e dela poderão participar alunos da faixa etária a partir dos 12 anos.

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.