Recados

Coletivo de Jucá é bicampeão do Concurso Natalino com Materiais Recicláveis



Já foi divulgado pela primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré, Virgina Souza Aguiar, o resultado do Concurso de Enfeites Natalinos com Materiais Recicláveis, que fez parte do Projeto "Reciclando com Alegria, Enfeitando Cariré com Amor e Cidadania", que foi promovido pela referida Secretaria e contou com a participação dos grupos de Idosos, PETI e Projovem Adolescente da sede, distritos e localidades do Município de Cariré.

Os grupos de Idosos, PETI e Projovem Adolescente do aprazível distrito de Jucá sagraram-se bicampeões do Concurso de Enfeites Natalinos realizado em 2011, a exemplo de 2010, quando abiscoitou o título de campeão. Em segundo lugar ficou os grupos de Idosos, PETI e Cejov de Anil; em terceiro lugar, o grupo Projovem Adolescente de Caveira.

COLOCAÇÃO FINAL DOS COLETIVOS, NO CONCURSO DE ENFEITES NATALINOS/2011:


ABAIXO, SLIDESHOW DE ENFEITES NATALINOS CLASSIFICADOS EM 1º, 2º, 3º, 4º e 5º LUGARES:

FOTOS & TEXTOS / SLIDESHOW:VICENTE J.RODRIGUES

Virgina Souza Aguiar, a mais atuante primeira dama da região Norte, esteve na localidade de Serrote Branco

FOTOS & TEXTOS:VICENTE J.RODRIGUES






A mais atuante primeira dama da região Norte do Estado, Virgina Souza Aguiar, a qual recebeu o Troféu Classe "A", que é realizado anualmente pela Edival Filho Produções, esteve participando de vários eventos natalinos que foram promovidos pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré, cuja Pasta municipal é dirigida pela dra. Virgina Souza.

Quando por ocasião de evento natalino promovido na localidade de Serrote Branco, a mesma esteve acompanhando o Papai da Noel da STDS, o qual esteve fazendo a alegria da criançada daquela localidade, com a distribuição de brinquedos que foram adquiridos por ocasião do Festival de Ballet, realizado na sede municipal e promovido por Virgina Souza e sua equipe da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré

Em virtude de seus relevantes serviços sociais prestados à comunidade de Serrote Branco e adjacências, dra. Virgina Souza Aguir foi bastante aplaudida e abraçada pelas crianças e jovens que se fizeram presentes a um recente evento natalino promovido na referida localidade.

Papai Noel da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social-STDS de Cariré entregou presentes às crianças e animou eventos natalinos

FOTOS&TEXTOS:VICENTE J.RODRIGUES






Com o objetivo de alegrar e fazer entrega de brinquedos às crianças carentes deste município, a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social de Cariré, também preparou um Papai Noel do seu próprio quadro de servidores (assistente social João Carlos Alcântara), o qual esteve animando os eventos festivos natalinos promovidos em distritos e localidades e realizando os sonhos e fantasias do imiginário infantil das crianças visitadas pelo Papai Noel. Assim é que o "Bom Velhinho" da STDS esteve em Anil, Serrote Branco e no bairro do Matadouro.