Deputado Ivo Gomes anuncia escola profissionalizante para Cariré

Transcrevemos abaixo a matéria publicada no jornal "Correio da Semana", de Sobral, de 18 de junho de 2010, na coluna "Panorama Político", de Osvaldo Avelino:
"O deputado estadual do PSB, Ivo Gomes esteve, sábado dia 12, fazendo uma visita à cidade de Cariré, quando foi recebido pelo prefeito Antonio Martins, o vice, Elmo Roberto e a primeira dama Dra. Virginia. Ao deputado do PSB, foi oferecido um almoço, sendo que estavam presentes lideranças comunitárias, secretários municipais e os vereadores: Ozir Moreira, Irineu Brandão, Henrique Chaves, Doriedse e o presidente da câmara municipal Nery Neto. Na oportunidade o deputado Ivo Gomes transmitiu uma grande notícia que em breve Cariré estará recebendo uma escola profissionalizante. Obra de grande importância na melhoria do ensino de Cariré. Todos os presentes ficaram satisfeitos com a notícia".

Nota do Editor: O deputado estadual Ivo Gomes será apoiado nas próximas eleições, pelo prefeito municipal Antônio Martins. Por isso, a população jovem de Cariré aguarda e confia na palavra e no empenho do irmão do governador Cid Gomes, no tocante à liberação de recursos por parte do Governo do Estado, para a instalação de uma escola profissionalizante nesta cidade.