Ações de Saúde Bucal acontecem na Escola de Ensino Infantil Maria José Rodrigues Ponte, fazendo parte da programação da III Semana do Bebê de Cariré 2015

Continua sendo realizada nesta cidade, a extensa programação da III Semana do Bebê de Cariré 2015, que tem como slogans: "Todos Juntos pela Primeira Infância" e "Cariré Cuidando da Primeira Infância: Criança Saudável é Criança Feliz". A programação do evento foi iniciada no último dia 1º de outubro e se encerrará no próximo dia 11 de outubro. 
Na programação da última terça-feira (6),  aconteceram as ações de Saúde Bucal, com a  Escovação Supervisionada, realizada na Escola Maria José Rodrigues Ponte, contemplando as crianças do Ensino Infantil III, IV e V, com simulações de como escovar corretamente, tendo na supervisão, a odontóloga Dra. Sthefane Gomes Feitosa. 
Participaram das ações, a gerente da Unidade Básica de Saúde da Sede I, Elizângela Mesquita, a agente de saúde Cláudia e a técnica Sâmia.

PROMOVENTES E PARCEIROS
A  III Semana do Bebê de Cariré 2015 vem sendo promovida pela Prefeitura Municipal de Cariré, através do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes (NUCA) e tendo como parceiros todas as Secretarias Municipais, Conselho Tutelar, Pastoral da Criança e Comissão Intersetorial do Selo UNICEF.