Prefeito Antônio Martins inaugurou várias obras na localidade de Serrote Branco

FOTOS & TEXTOS: VICENTE J.RODRIGUES

























O prefeito de Cariré, Antônio Rufino Martins, acompanhado do vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar e do secretário municipal da Saúde, Francisco Rosemiro Guimarães, esteve ontem, dia 8, na localidade de Serrote Branco, para entregar à comunidade local, as seguintes obras: Centro de Saúde da Família-CSF, reconstrução da estrada de Passagem Rasa-Tapera-Serrote Branco à CE-183, mais 18 bueiros que foram construídos ao longo dos trechos da estrada, além da construção de 4.000 metros de calçamento, em ruas daquela localidade. Vale ressaltar que a unidade básica de saúde inaugurada é uma das melhores do Interior do Município, com moderna estrutura física, inclusive, já entregue à população com vários equipamentos e materiais.

Vários secretários e assessores diretos e indiretos da administração "Cariré Um Município de Todos", vereadores, "prefeitinhos" dos distritos e o povo em geral, estiveram participando do evento. Na ocasião, o vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar fez uso da palavra para enaltecer o profícuo trabalho que está sendo realizado pelo dinâmico prefeito Antônio Martins, em todos os quadrantes do Município de Cariré. Quem também se dirigiu ao público presente ao evento, foi o secretário municipal da Saúde, dr. Francisco Rosemiro Guimarães, para fazer uma prestação de contas de sua Pasta, durante os três anos de sua gestão, citando conquistas de premiações e menções honrosas a nível estadual e nacional e tecendo comentários sobre a melhoria na qualidade de vida da população em geral e na diminuição nos índices de mortalidade.

O último orador da noite foi o prefeito Antônio Martins, que fez importante pronuncimento, falando sobre o apoio que tem recebido por parte do governador do Estado, Cid Ferreira Gomes, o qual tem "olhado Cariré com boa vontade", além das atuações do deputado estadual Ivo Gomes e do federal Aníbal Gomes, os quais têm carreado verbas e melhoramentos para o povo de Cariré, o que vem contribuindo para o sucesso de sua administração. O Chefe do Poder Executivo Carireense também falou sobre as prioridades na área da saúde, citando a liberação e futura instalação de um Centro de Raio X, de um moderno eletroencefalograma e duas UTIs móveis, para o novo Hospital Municipal de Cariré, que será inaugurado brevemente, benefícios esses já garantidos para serem liberados por todo o mês de fevereiro de 2012.