Prefeitura instala novas placas de identificação em ruas e avenidas do município de Cariré-CE



Administração do prefeito Antônio Martins, agora em sua terceira gestão, novamente está realizando a implantação de placas de identificação em ruas e avenidas, com os nomes de seus respectivos bairros e o CEP. De acordo com informações da Secretaria de Infraestrutura e Desenvolvimento Urbano da Prefeitura Municipal de Cariré, todas as ruas da sede, distritos e povoados receberão placas de identificação em seus logradouros públicos. Uma ação simples, mas que tem grande importância para o morador de qualquer rua, é ter uma placa de identificação na rua em que reside. Mostra ao mundo que sua rua existe de fato e de direito. Além disso, a identificação permite encontrar mais facilmente os endereços, facilitando a localização das pessoas e a entrega de correspondências e encomendas.

Vale salientar que todas as placas que foram colocadas na primeira gestão do prefeito Antônio Martins, em 2009, agora em 2021, estão sendo substituídas por outras mais novas e de melhor identificação. Os nomes de diversas placas antigas estavam "apagados" por causa da ação do tempo, principalmente aquelas que ficam expostas ao sol.

Vale destacar que o primeiro povoado do município de Cariré beneficiado com novas placas de identificação foi o de Rafael Arruda (antigo "Olho D'água"), atendendo à uma solicitação da primeira-dama e presidente da Câmara Municipal de Cariré, Virgina Souza Aguiar (na foto acima). Em seguida, está sendo contemplado o distrito de Arariús (antiga "Taquara"). Os próximos distritos a serem beneficiados serão Tapuio e Jucá, além de outros.