Prefeito Antônio Martins viajou para Brasília, onde participará da "XVI Marcha em Defesa dos Municípios"

Prefeito de Cariré (CE), Antônio Rufino Martins
Na tarde desta segunda-feira (8), viajou para Brasília, o prefeito municipal de Cariré, Antônio Rufino Martins, com a finalidade de participar da "XVI Marcha em Defesa dos Municípios", promovida pela Confederação Nacional dos Municípios. O chefe do Poder Executivo Carireense está levando vários projetos de interesse do Município, numa visita que realizará ao gabinete do deputado federal Aníbal Ferreira Gomes, legítimo representante de Cariré junto à Câmara Federal. O evento acontecerá entre os dias 8 e 11 de julho de 2013.

Conforme tem sido amplamente divulgado pelos meios de comunicação do Pais, a "
XVI Marcha em Defesa dos Municípios" apresentará ao Governo Federal e ao Congresso Nacional, as prioridades levantadas pelos prefeitos de todo o Brasil. Este ano, o encontro abrirá espaço para debater os problemas e desafios enfrentados pela área da saúde, notadamente o Financiamento da Saúde no Brasil, o Contrato Organizativo da Ação Pública da Saúde (Coap), a Judicialização da Saúde e os Recursos Humanos.

Por sua vez, já se encontra em Brasília, a secretária municipal da Saúde, Rita Luisa Braga Honorato, a qual estárá ao lado do prefeito  Antônio Rufino Martins, tratando de assuntos da área de saúde pública, os quais são de vital importância para a melhoria da qualidade de vida da população de Cariré.

Obras de pavimentação em pedra tosca de todas as ruas de Muquém de Santo Antônio já estão concluídas

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
As obras de pavimentação em pedra tosca de toda a periferia da zona urbana de Muquém de Santo Antônio já estão praticamente concluídas, conforme estivemos comprovando "in loco", em visita que realizamos àquela aprazível localidade, na companhia do eficiente secretário de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, Sr.Cícero Amâncio, o qual esteve vistoriando as mencionadas obras. Atualmente, os trabalhadores de empresa contratada por licitação estão realizando os trabalhos de "batição" dos novos calçamentos.

FOTOS:Vicente J.Rodrigues / Cariré em Revista
Segundo informações do engenheiro civil da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Desenvolvimento da Prefeitura Municipal de Cariré, dr. Aquino Rufino, um total de 5.000m² (cinco mil metros quadrados)) de calçamento foram construídos em toda a periferia urbana de Muquém de Santo Antônio.
 
Vale ressaltar que a administração do prefeito Antônio Rufino Martins é a primeira em toda a história da vida pública de Muquém de Santo Antônio, a realizar obras de pavimentação em pedra tosca (calçamentos), o que irá trazer um melhor aspecto urbanístico àquela localidade do município de Cariré (CE).  

Vicente José Rodrigues (Autor/Redator/Editor/Repórter fotográfico)
Categoria efetivo (matrícula 408) da Associação Cearense de Jornalistas do Interior - ACEJI (http://www.acejiceara.xpg.com.br/
OBS: É terminantemente proibido copiar os artigos deste blog, sem colocar as devidas fontes. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal Brasileiro.