Como parte da programação do 'Projeto Conhecendo Nossa Cidade', crianças do Colégio Quirino Rodrigues visitam o Gabinete do Prefeito Antônio Martins

 O tradicional  Colégio Quirino Rodrigues promoveu uma vasta programação na primeira quinzena de setembro, quando trabalhou o 'Projeto Conhecendo Nossa Cidade', em alusão aos 86 Anos de Emancipação do Município de Cariré-CE. Conforme declarações da coordenadora do Colégio Quirino Rodrigues, Mimosa Ferreira, "com a realização deste projeto, tivemos a pretensão de fazer com que nossas crianças reconheçam e valorizem a nossa cidade, seus atrativos, seus patrimônios públicos e sua verdadeira história, fazendo um resgate cultural".

A programação do 'Projeto Conhecendo Nossa Cidade', na semana de 8 a 15 de setembro, cumpriu o seguinte roteiro: Visita à Igrejinha São Francisco e Estação Ferroviária de Cariré-CE. Visita ao Parque Ecológico Eriberto de Sá Ponte. Visita à Cagece, Coelce e à Igreja Matriz de Santo Antônio de Pádua. Visita ao Gabinete da Prefeitura Municipal de Cariré e à Câmara de Vereadores. Visita ao Fórum Judiciário e à Delegacia de Polícia Militar. Visita ao Mercado Público e à Fábrica de Cultura.

Já no dia 16 de setembro, houve o Feriado do Dia do Município, não tendo aula. Ontem, dia 17 de setembro, houve aula normal. Neste dia 18 de setembro (sexta-feira), aconteceu aula normal e, logo após, foi realizada a exposição dos trabalhos realizados pelos alunos na Semana do Município, para apreciação dos pais.

CONFIRA TODAS AS FOTOS DA VISITA AO GABINETE DO PREFEITO, CLICANDO NO LINK ABAIXO: