Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social fez entrega de uma tonelada de alimentos à APAE-Cariré


Créditos: Vicente José Rodrigues

Jovens Bombeiros Voluntários (JBV) fizeram entrega dos gêneros alimentícios

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Prefeito Antônio Martins faz entrega simbólica dos alimentos a um aluno APAE-Cariré

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Vice-prefeito Elmo Aguiar e prefeito Antônio Martins fazem entregas de alimentos
a alunos
da APAE-Cariré


♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Primeira dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social, dra Virgínia Souza,
fala sobre a campanha de doação de alimentos não perecíveis, a APAE-Cariré

♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦ ♦


Vice-prefeito Elmo Aguiar, ao lado de Mirna Aguiar, enaltece o gesto
humanitário de doação
dos alimentos não perecíveis, à APAE-Cariré


Ontem (04), na sede da Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE) de Cariré, a Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social fez a entrega de uma tonelada de gêneros alimentícios que foram arrecadados durante as promoções festivas da 2ª ExpoCariré. Presentes ao evento, o prefeito municipal Antônio Rufino Martins, acompanhado da primeira dama Virgínia Souza, vice-prefeito Elmo Roberto Aguiar e senhora Mirna Aguiar,além da presença do diretor de Eventos do Município, Solano Júnior. Jovens Bombeiros Voluntários fizeram a entrega dos gêneros alimentícios.

A primeira dama e secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, dra. Virgínia Souza Aguiar, afirmou aos presentes que do total de mil quilos doados à APAE-Cariré, 300 quilos serão doados à APAE de Forquilha, que ora passa por dificuldades financeiras.

Durante as promoções festivas da 2ª ExpoCariré foi arrecadado um total de 12 mil toneladas de alimentos não perecíveis. Desse total, mil quilos foram doados à APAE Cariré, cinco mil quilos serão distribuídos em forma de cesta básica para pessoas enfermas e necessitadas, enquanto que os seis mil restantes serão destinados às famílias mais carentes do Município.

A secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, dra. Virgínia Aguiar agradece penhoradamente aos habitantes de Cariré e dos municípios circunvizinhos, que colaboraram na aquisição das 12 mil toneladas de gêneros alimentícios, quando da realização dos festejos sociais da 2ª ExpoCariré 2010.